Novo Evento '' Caça ao Tesouro ''

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 10 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sim ou Não

1. Sim [ Aprovado ]

73.9%
  2. + ou - [ Neutro ou Alterações

26.1%
  3. Não [ Reprovado ]

8.7%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

bem nome de ideia ruim mas deixa quieto, eu pensei ah existem os piratas então porque não tem uma caça ao tesouro like a Pirata ?

E como é este evento

É simples você terá que caçar o tesouro [ jura ? ]
    seria assim

A cada 2 meses uma Caixa invisível estará escondido em lugares aleatórios e você terá que procurar esta Caixa invisível e coletar ela, o tempo limite para coletar esta caixa é 1 dia e se o tempo limite se esgotar e ninguém conseguir pegar a caixa, tchau tchau perdeu a chance e só terá ela de novo daqui a 2 meses.

Como que eu vou achar esta Caixa ?
    É com você, a caixa é invisível e pode estar em qualquer cantinho basta procurar e aos poucos a caixa vai ficando visível, nas horas iniciais ela é 100% transparente e a cada 1 hora esta porcentagem diminui em 1%

Exemplo : o evento começou e passou 1 hora, ela fica 99% transparente.

Oque tem nesta caixa ?
    O jogador que achar esta caixinha irá ganhar 500 energia de portal, 10.000 UCB-100, 50.000 Uri,10% a mais de Honra por 2 dias e o titulo de Pirata do Espaço

e um aviso irá aparecer para todo mundo que ta jogando

Detalhe : quem pegar a caixa irá receber aleatoriamente 1 dos premios citados acima.

FULANO ENCONTROU O TESOURO

Os reparos serão gratuitos tanto para a nave quanto para os drones

E se a caixa estiver nos altos ? como os iniciantes irão pega-lo

Simples, a cada 1 hora a caixa muda de localização indo para lugares aleatórios

O P.E.T com modulo de coleta irá conseguir acha-lo ?

Não

Quantas caixas vão ter ?

1 caixa para cada server mas... irá ter 2 caixas iguais que são a mesma coisa mas o Drop é 1 Credito e 1 Uridium ou seja 1 verdadeira e 2 falsas

Ah então é só procurar a caixa e pronto, mamão com abacate fácil demais

Quem pensou isso vai cair do cavalo porque eu não vou por a caixa de presente para o povo pegar sem sofrer um pouquinho.

Todos os NPC's ficaram 24% mais fortes e irão Spawnar com mais frequência o_O então o povo que pensou que vai ser fácil não vai ser não, cace o tesouro e sobreviva a uma enxame de NPC's 24% mais fortes.

Obs: A cada 1 hora os NPC's vão ficando 1% mais fracos.

eu não sei se vocês vão aceitar a ideia, tanto que eu não tenho bola de cristal, mas é algo que eu pensei [ ah vai ser legal ]

Detalhe : eu não tenho determinação pra fazer ideias, então eu to nem ai se vão ou não aprovar.

Última edição: 18 Junho 2014
  2. Black*

Black* User

3. Não reprovo e não aprovo.
    Ideia interessante,só deveria ser um pouquinho melhor explorada.
    Parabéns pela iniciativa.

4. Ideia interessante mais precisa de algumas reformulações nas recompensas das caixas, esta muito alto, iria desequilibrar o jogo. (Minha opinião)

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu também imaginei isso por isso que eu coloquei este detalhe

6. Mas ainda sim eu acho que está um pouco exagerado a quantidade de Uridium e de munição x4! de qualquer forma aprovado

7. aprovado!
    gosto muito da ideia

8. Aprovo com modificações se a caixa via ficando menos transparente a cada hora ela ficaria apenas 76% mais visível ficaria estranho =/

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

errado pois cada dia possui 24 horas e como o tempo limite é 1 dia ele ficaria 24% mais visível.

100% transparente = 100% invisível - 24% = 76% transparente = 24% mais visivel

Última edição: 11 Junho 2014
  10. Esse evento para mim n funciona então eu tenho problema de visão e não gosto de jogar com oculos por isso a caixa tem que ficar + visivel que isso é que só 24% eu já para ver a nave tou lixado da vida :c
    AHAHAH just kidding :3 por acaso tenho miopia mas vejo bem :3
    Curto o evento mas pq não 2% por hora? ficava ao fim do dia 48% visivel era melhor n? apenas uma opinião n me ataquem :c
    Qualquer das formas aprovo :p

11. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu também tenho problema de visão o_O

12. ahaha e no entanto criaste um evento complicado para nós pernetas dos olhos :c kkkkk

13. lucas.hks1

lucas.hks1 User

14. kkkkkk

15. Eu achei legal fera, só que o premio em x4 é muito exagerado e deveria ser 1 caixa só assim depois de aberta aparecia outra e assim vai ate acabar o evento.
    E a parada dela ser invisível é uma boa e deveria ter tipo passar por cima dela pra desativa a invi ou algo assim mas n a parada do tempo porque se não os cara iam espera tudo pro final e perderia a graça.
    Dai ia depende da sorte literalmente
    Ideia simples e que seria muito divertido participar.

16. diogosky

diogosky User

Acho uma boa ideia, um evento se, duvida muito divertido.

Aprovo.

Att,
    Diogosky

17. dhek70

dhek70 User

que isso lucas, suas ideias são o´timas aprovooooooooo

18. seria legal se ponhassem espolios piratas em gates, a cada onda conpleta aparecia umas 500 caixas no mapa, com premios bons e ruins (xenomit kkk )

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.