novo lançado de misseis

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 5 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

e ai

1. aprovo

53.3%
  2. reprovo

46.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. novo lançado de misseis

seria equipado no slot de lançado de misseis então você teria que escolhe se você que essa lançado ou o antigo só poderia te um na nave com assessão da citadel

bom vamos a ideia

quado equipado na nave fás com que sua nave atire 2 misseis ao mesmo tempo sendo (PLT-2026,PLT-2021,PLT-3030 .......)

sabe quado você ta matado um npc sua nave não fica atirando de 1 em 1 plt-2026 com o lançado ela atira de 2 em 2 plt-2026 intendeu ?

Última edição: 8 Maio 2014
    .Metteoro_1976. e recursos☺ aprovam isto.
  2. mais aki so e valido para misseis de danos,misseis tipo DCR-250 nao valem,se nao o cara reduz a velocidade de todo mundo e mata todo mundo.

3. vc quer dizer misturar misseis?
    tipo 3 eco-10 e 2 sab?

recursos☺ aprova isto.
  4. não

sabe quado você ta matado um npc sua nave não fica atirando de 1 em 1 plt-2026 com o lançado ela atira de 2 em 2 plt-2026 intendeu ?

danielmidnight.7 e recursos☺ aprovam isto.
  5. ok

6. Black*

Black* User

Reprovo, já existem munições especiais para os lançadores atuais.

7. a tah aprovo

8. não to vendo qual o problema
    vlw

9. lucas.hks

lucas.hks User

ah seria legal no ?

Só espero que não seja OP demais

10. Black*

Black* User

Minha opinião, acho desnecessario, se usar plt3030 iria ficar dano abaixo do lançador atual, para que modificar algo que está melhor.

Bom jogo!

camonha aprova isto.
  11. eu já tinha desistido dessa ideia mais vou da uma segunda chace para ela kkkk

não ia não se usa PLT-3030 ia fica com dano superior que o do lançado atual lembre o resfriamento dos misseis comuns e mais rápido que o da lançado de misseis
    e esse lançado ainda teria mais uma vantagem o PLT-2026 tem o mesmo dano do ECO-10 (2.000) e o PLT-2026 e mais barato

12. no caso na cita seria de 3 em 3 ? e em qual velocidade ? na mesma do missil "oficial" ? no caso se uma pessoa tem o extra de velocidade e o premium ela vai lançar 3 missil de vez a cada tiro ? bom legal ... 3 3030 com formação 45k ... muito bom .... aprovo ahuah tudo que deixe minha cita mais grandiosa kkk, e se upar eles ?

13. Destruidor

Destruidor User

Olá =ASSASSINS=,
    Sendo assim encerro. Boa sorte com suas novas enquetes.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.