novo materializado dos GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 28 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

aprova ou reprova

1. aprovo

85.7%
  2. reprovo

14.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. para começar a ideia vou explicar como vai ficar a nova probabilidade de ganha as coisas

67% munição sendo
    laser
    MCB-25 15%
    MCB-50 10%
    SAB-50 10%
    UCB-100 5%
    RSB-75 2%
    misseis
    PLD-2021 8%
    PLD-3030 3%
    HELLSTORM 3%
    SAR-02 3%
    UBER-100 3%

5% xenomit
    3% bônus de conserto
    15% partes de portões
    4% blindagem nano
    2% log
    4% bônus de salto

agora também sera possível guardar partes de portões repetidas 3 no máximo as partes só serão guardadas se você quiser quando você recebe uma parte repetida vai aparecer a opção usar como multiplicado ou guardar no inventario

OBS; se você já tiver as 3 partes repetidas e acha mais uma ou seja a 4 ela vai se usada como multiplicado automaticamente

Última edição: 15 Fevereiro 2015
  2. OCEANICK

OCEANICK User

aprovo

porem deveria ser no maximo 3 partes repetidas se houver a 4 ela se usa como mutiplicador sem pergunta

3. vo bota 3 partes repetidas no máximo então

GrimReapper e ШΔŠЄRŠ aprovam isto.
  4. aprovado O.O

=ASSASSINS= aprova isto.
  5. Muito melhor assim.
    Uma dica: edite novamente o seu post, corrija os erros e leia para ver se é esse o sentido que deseja. Assim eles vêem sua idéia mais nitidamente, ah outra coisa, a porcentagem descrita lá em cima está com uma soma superior à 100%.

6. A ideia até q é boa, mas prefiro mai partes do ggs' ao inves de 2%log, 5% blindagem e 4%bonus de salto.

7. A soma ta dando 100%

Eu tirei 3% das partes dos GGs para dificulta um polco

Mais eu ainda to meio em duvida sobre a ideia tambem

8. atualizado agora probabilidade de ganha partes dos portões são 15%

9. 15% de parte ta bom (5% de xenomit, por mim nen tinha esse treco ai)

10. Se vc nao percebeu, eu coloqei '' A ideia até q é boa, mas prefiro mai partes do ggs' ao inves de 2% log, 5% blindagem e 4% bonus de salto. Sakas?

11. Nekrous

Nekrous User

Vey na minha humilde opinião nem log, xeno, concerto ou nano devia ter no matearilazador.
    Porque o que vamos fazer lá é fechar portais, e as vezes pegar uma muni pra um fight.

Quem é q vai lá pra fazer ponto de perfil?

12. JUŁIØ

JUŁIØ User

aprovado

=ASSASSINS= aprova isto.
  13. lucashks

lucashks User

não existe munição x5

o RSB é X6

14. Ata depois eu mudo para RSB

ШΔŠЄRŠ aprova isto.
  15. upup

ШΔŠЄRŠ aprova isto.