Palladium e energia extra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JUCA999, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Vocês Concordam 10 palladium = 1 de enrgia extra ?

1. Sim

95.9%
  2. Não

4.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JUCA999

JUCA999 User

Bom pessoal no fórum antigo tinha um amigão que colocou a melhor ideia de todas , e eu queria relembrar a todos !
    Bom galera vcs sabem que para coletar palla da um trabalho do cão então seria melhor que a big point muda se em vez de 15 palla = 1 de energia fosse 10 palla = 1 de energia para ser um pouco mais fácil e menos cansativo .

yViniiGG e recursos☺ aprovam isto.
  2. mmaycon

mmaycon User

aprovada :3 ia agilizar minha vida KK

3. 1000% aprovado yes yes

4. Senhores, não se esqueçam de votar na enquete para que o tópico seja aprovado ou não, de acordo com a maioria dos votos dos jogadores, pois ela é fundamental para sabermos se devemos ou não encaminhar uma ideia para análise dos desenvolvedores.

5. Reprovo, hoje em dia temos muitos jogadores full havoc, hercules.... e ninguém morreu por coletar palladium a 15:1...

6. lucashks

lucashks User

falou por mim

7. Na epoca desse caras o palla tinha menos guerra erra mais vazio nois ta sofredo mais que ele e eles que ja sao full aproveita e fica matado noia nos palla
    Aprovo 100%

8. Bom não vejo por que não, tambem vejo pouca vantagem em diminuir o numero de palladiuns por energias...
    quanto as guerras é natural que quando o jogado alcança certo "poder" força de danos ele queira mostrar pros outros! eu mantenho uma conta nos palladiuns pra coletar e sempre morro pros mais fortes, quando eu fico com muita raiva eu logo uma conta mais forte, ponho promerium e vou matando os carinhas começando pelos mas fortes até os fracos não terem ajuda... axo que alem da the black jack voce ja sabem de que conta estou falando :D
    pra quem não se ligo... kkkkk

mas enfim.. aprovo

9. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Acho que facilitaria muito o jogo, mas por outro lado se tivermos em conta as possibilidades de ganhar havock, lf-4 Hércules...Acho que sim vale a pena, pois mesmo que abramos os Gates podemos não alcançar o objetivo.
    Aprovo

10. '-' Sei lá, ambos por que seria meio escasso da parte do jogador querer mudar por não querer coletar apenas mais 5 palladiuns.

11. Seja bem vindo aos jogos de PvP.

12. Reprovo... Como venho falando : "Quanto mais difícil melhor"
    15:1 já está de bom tamanho, pois a maioria nem se esforça pois quem coleta são os PET.

13. TЋØЯ

TЋØЯ User

eu n tenho pet apanho á mao e pelo andar da carroagem vai ser sempre á mao por isso aprovado

14. REAPER

REAPER User

kkkk se o pessoal gosta de passar a vida catando deixa eles, eu quero é coletar e abrir portais ;D aprovada ^^

15. Aprovo só pra ver no que isto vai dar...;)

Última edição: 17 Dezembro 2013
  16. Gostaria de lembrar ao senhor JUCA999, que as dificuldades do jogo, aumentam de acordo com o número de jogadores presente em um servidor, aumentando o nível de competição por certos recursos.
    Porém, sabemos que o jogo precisa estar habituado para os mais diversos tipos de situação, (como superpopulações em locais de importância).
    Boa sorte.;)

17. na verdad eles usaram muito *** e fecharam no U

Ðємσℓıđøŕ™ aprova isto.
  18. 100% aprovada
    Boa sorte com a sua ideia

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.