Suporte Parabéns a toda equipe do Dark Orbit Mas..

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††SCORPION†LOUKO††, 18 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde !
    Prezados adms

Venho dar os parabéns a toda equipe do dark orbit que conseguiu acabar com os bots e tornou um jogo que eu achava impossível voltar a ser o que era antes, muito divertido novamente.
    Mas a questão que venho falar é sobre meus módulos do PET.

No inicio do ano quando eu jogava(voltei a jogar a 2 dias), eu possuia um módulo de venda de recursos nivel 3 e constantemente alguns módulos meus desapareciam por meses e depois apareciam denovo, se forem conferir no meu inventário eu possuo 2 módulos kamikaze lvl 3( eu tinha comprado 1, ele desapareceu comprei outro, depois de algum tempo o antigo apareceu de novo), 2 módulos de reparo lvl1 e dois módulos de coleta level 2, mas meu módulo de venda de recursos level 3 sumiu e não voltou mais, gostaria de saber o que ocorreu ou se eu estou ficando maluco.

Agradeço a atenção e a dedicação do suporte, tenha um bom dia.

2. Bom quando o pet apareceu, os modulos tinham limite de 30 dias. já nao tem. Mas se foi no inicio deste ano, bom isso é estranho, pois ja é ilimitado a mais de 1 ano.

Ou outra hipotese, é ter equipado noutra nave e nao o ter desiquipado e ainda la estar, pois é possivel ter mais do q 1 nave (para isso é preciso ter mais hangares)

3. Deve ter sido o limite de 30 dias, pois não lembro muito bem se foi este ano, mas foi no inicio quando lançou o pet sim, não existe nenhum reembolso? acho um absurdo eu dar mais de 30 mil uridium em um módulo e ele sumir donada..

4. Ola piloto ††SCORPION†LOUKO††

A quanto tempo os seus módulos desapareceram mais ou menos?

Eu jogo a volta de 4 anos e quando vim para o jogo já havia pet.

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Boa noite Santos, eu comprei os modulos entre 2 meses assim que lançou o pet, eu até participei do servidor de teste que lançou pra testar o pet, Meu id é 68763431 e meu servidor é Brasil 1, oderia verificar por gentileza?

6. Muito obrigado, estou no aguardo :), pode tomar como prova que eu tenho 2 módulos de cada tipo pois eles realmente sumiam e ninguém compra 2 módulos atoa sendo que só um tem utilidade

Bom dia santos !
    Eu sei que é difícil avaliar estes casos, mas pode me dar algum prazo ou falar o que pode ser feito pois eu quero comprar novamente o módulo e não teria sentido se vocês fossem reembolsar, agradeço muito a atenção.

Última edição por moderador: 20 Dezembro 2014
  7. Okay, estou aguardando, é que realmente esse módulo é muito importante para mim e estou tendo muito atraso nos créditos, agradeço a resposta de satisfação :D

8. Piloto ††SCORPION†LOUKO††,

Agradecemos por nos aguardar.
    Infelizmente não desfazemos compra de itens.
    O senhor poderá manter os módulos em seu inventário para poder equipar em outro hangar ou se desfazer dele vendendo-o por créditos o que não seria viável.

Algo mais ?

9. Prezado tiago, Eu não quero desfazer do item até porque não tem como se desfazer de algo que não tem, eu tinha comprado ele e o mesmo sumiu do meu inventário :)

Aguardo a resposta definitiva para o assunto
    Boa noite

Última edição: 23 Dezembro 2014
  10. Piloto ††SCORPION†LOUKO††,

Os módulos já se encontram em seu inventário, sendo eles 2 módulos de reparo do pet, 4 módulos kamikaze, 2 módulos de coleta de recursos e 1 módulo localizador de inimigos.

Se o senhor não consegue ver estes itens sugiro que faça uma limpeza de seu navegador, atualize o flash player e se possível tentar em outro navegador.

11. Tiago não é esses modulos que eu citei, o que eu queria era o de venda de carga lvl 3 do pet, que sumiu, esses realmente estão na minha conta, mas gostaria de saber se haverá um reembolso deste módulo que sumiu

A única coisa que eu quero é a resposta se vão ou não reembolsar o módulo de comércio 3(G-TRA1) pois o mesmo sumiu do meu inventário

Queria ao menos obter uma resposta coerente com o tema tiagokeyboards, pois eu pedi uma coisa e você respondeu outra totalmente diferente dando a impressão que nem leu o tópico

Última edição por moderador: 25 Dezembro 2014
  12. Não, ja faz muito tempo, pode fechar o tópico ja até comprei outro módulo com as demoras das respostas

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.