Presets de configurações de equipamento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por riktron, 19 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Voce aprova ou reprova aos presets de configuração

1. aprova

98.0%
  2. reprova

2.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. riktron

riktron User

Ola pessoal, a muito tempo atras dei essa ideia, gente trata se de configurações de equipamentos salva pelo usuário no hangar, pois quando queremos mudar de equipamento ao apagar as configurações, temos que por item a item demorando muito tempo, pois as vezes precisamos mudar de equipamento com rapidez para voltar a batalha ou matar em grupo npc ou player, muito estressante isso. no hangar, voce poderia configurar ate tres presets de equipamento config. 01, config. 02, config. 03, e um botão salvar configuração, ja que tem o botão "apagar", seria uma caixa de seleção, onde ao selecionar a config, automaticamente voce carregaria a configuração, e apareceria a mensagem "A configuração de batalha anterior sera apagada, deseja continuar? ok", e quando quiser modificar é só por no preset que vc quiser fazer as modificações e depois aperta no botão "salvar" aparecera a mensagem "configuração alterada com sucesso!, ok" garanto que o jogo ficaria mais dinâmico e rápido.

2. WeaponX

WeaponX User

Muito boa a sua idéia, porque é bem chato ter que ficar mudando toda hora de configuração dependendo do que você irá fazer com a conta (Invadir, GG, Tankar, etc). Além disso, mudar de nave no hangar também é muito chato por causa disso.

Assim, não acho que deveria ter só essas três configurações salvas, mas sim que hajam três para cada Hangar de Nave, bem como um botão que possibilite você remover todos os equipamentos da sua nave no atual slot de hangar, para que assim não seja necessário retirar todos os equipamentos e colocá-los um a um na outra nave.

Boa sorte com a enquete,

†´´тøяρϵᴆø``†[вяα]

3. riktron

riktron User

obrigado

4. isso vai ser muito bom eu mesmo tenho muito trabalho assim como os outros jogadores para fazer troca de eqpm de um hangar para o outro boa sorte espero ser aprovado essa ideia :)

5. fabriciolm

fabriciolm User

Pra mim ta aprovado. Isso ia ajudar muito, pois é chato ficar tirando e colocando item por item lá no hangar.

6. Toruk

Toruk User

Aprovado, sempre pensei isso também.

7. Com algumas modificações feitas pelos Programadores acho que ficaria legal.

8. riktron

riktron User

valew galera vamos la up up up

9. Docinho

Docinho User

Ótima ideia.

Boa sorte com a enquete.

10. Olá,

Aprovadissimo, isso estressa muito na hora de configurar, até desanima de mudar de uma nave para a outra, Espero que essa idéia seja colocada em prática pelos programadores.

11. Mr.HR4

Mr.HR4 User

Boa ideia mano...
    Boa Sorte...
    Tamo junto!!!!

12. Otima ideia,uma das melhores que já vi nesse forum.

13. Aprovado, ajudaria muitooo!

14. riktron

riktron User

vamos que vamos

15. Douglinhas

Douglinhas User

tive essa ideia ano retrasado e foi 100% aprovado mais n dependem de nós infelizmente
    APROVADO

16. proodark2

proodark2 User

podes me dizer se ainda está aberto , se sim como entro no beta

17. BIG_GOD

BIG_GOD User

Aprovado !

Algo tão simples assim ajudaria e muito ! Sem dúvida uma das melhores ideias !
    Boa Sorte !

Biggallo aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.