Sugestão PROTOCOLO IA( Intelligent Automation ) Para o P.E.T

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ReaperLooter, 30 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Por Favor leiam com carinho <3
    Por Favor leiam com carinho <3
    Por Favor leiam com carinho <3
    Todo nós sabemos o qual grande é o trabalho da coleta manual tanto de bonusbox quanto para palladium, sabemos também que muitos pilotos utilizam de vários métodos para se dar bem automatizando algumas tarefas com softwares ilegais, o que diga-se de passagem não é problema apenas do D.O (Darkorbit)...
    Parece Utópico, mas de acordo com o que foi observado em outros jogos o modo "Robot" poderia trazer mais lucros para a empresa administradora do jogo e também para todos nós jogadores, que temos que muitas vezes pagar valores que nem sempre condizem com nossa realidade financeira para obter determinados itens e vantagens no jogo de forma legal.
    Eu não sei o porque estou fazendo isso, apenas tenho muitas ideias sobre como o darkorbit poderia se tornar ainda mais proveitoso.
    Colocando o pontos nos 'is' , adicionar um protocolo de automação de atividades ao PET, seria como "LEGALIZAR E REGULAMENTAR O USO DE DROGAS" kkk sim é isso mesmo, não sou dessa ideologia, mas como a realidade é totalmente diferente, nesse caso aplicando a "irrealidade" do game, só traria benefícios a todas as partes, (com certeza diminuiria o numero de jogadores zumbis e como estamos no capitalismo a equipe administradora do jogo teria a chance de ganhar alguns "trocados" kk se é que assim posso dizer)
    O jogo poderia disponibilizar esse protocolo por um preço razoável de 100.000 U. ou criar um pacote no menu de compras para o P.E.T (não muito caro por favor né? sou estudante preciso pagar aluguel luz e internet e o pacote premium ou desconto) que atribuísse ao PET uma interface inteligente permitindo que escolhêssemos que ele realizasse atividades como coleta de palladium ou de bonus box entro outras... de forma simultânea durante o tempo que estivéssemos online no jogo ou seja enquanto a nave estiver logada.

BIG_GOD aprova isto.
  2. BIG_GOD

BIG_GOD User

Excelente Sugestão !
    Mas você poderia anexar uma enquete nesse tópico para podermos votar se aprovamos ou não sua idéia !
    Boa Sorte !

ReaperLooter aprova isto.
  3. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

Os usuários de programas continuariam a usar seus programas até juntar uri através disso e depois comprariam o protocolo P.E.T para saírem da ilegalidade através dos uri juntado, só acho, mas ponha enquete para vermos a opinião dos outros usuários, boa sorte!

ReaperLooter aprova isto.
  4. mas sairiam da ilegalidade né? mas pense bem para quem ja joga de forma legal isso só aumentariam as vantagens, pois quem continuasse de forma ilegal se estaria perdendo tempo :D

5. eu não sei como fazer enquete kkk sabe como me ajudar?

6. BIG_GOD

BIG_GOD User

Olá ReaperLooter,
    É simples, você vai la em baixo em sua publicação vai ter Publicar uma sondagem(que serve para formular uma enquete), Digite sua Pergunta e em seguida as possíveis respostas(EX: Sim gostei de sua Idéia; Não reprovo sua idéia), em seguida escolha quantas respostas a pessoa pode votar (recomendo deixar Escolha Única), e por fim as opções que ficam a seu critério (prefiro deixar selecionado apenas a segunda opção, o resto eu deixo desmarcado ) e no último você escolhe o tempo que deseja que essa enquete possa ser votada: 1 semana, 1 mes ou 1 ano você que decide !!
    E por fim aperte em Criar Tópico !!
    Espero ter te ajudado ! Abaixo vou deixar um link para ficar mais facil você entender o que eu disse !!

Boa Sorte !

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.