Feedback Rebelião Saimon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NinaClara, 9 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

    Caros pilotos,

    Gostaríamos de saber o seu feedback negativo ou positivo, o evento: Rebelião Saimon


    Cumprimentos,
    A sua Equipe DarkOrbit
     
    Cpt-Downey e -||Terrivell||- aprovam isto.
  2. Cpt-Downey

    Cpt-Downey User

    Gostei bastante, na minha opinião, mais atualizações no game é sempre bom

    Porém, Espero que não surja tanto problema/Bugs como foi nas anteriores
     
  3. Na teoria eu gostei muito só fiquei com umas duvidas em questão da missão diária que tem que coletar 60 Sucatas :eek::eek::eek:
    Vão aumentar a taxa? pois pra mim coletar 10 demora umas 2 horas(depender da sorte ainda) - uma missão que ocupe o dia todo não da né?! ;

    e outra duvida, sobre o novo laser , fala que o carregamento é de 5s pra dar o Dano "carregado"? ai dou o dano normal depois de 5s o dano carregado afeta o alvo?

    Boa Sorte Bp!
     
  4. Olá,

    Achei bastante interessante esta nova atualização na parte das missões e habilidades das naves.

    Obrigado :)
     
  5. achei intessante porem podem colocar a solace a para regenerar 100% do pv pois so 50% é muito pouco.Fora que poderiam lancar uma goly que regenerasse 50% escudo durante combate,pois nao temos nenhum a goly que consiga competir com aegis atualmente em configuracoes parecidas no jogo.
     
  6. Cpt-Downey

    Cpt-Downey User

    Cara, hoje dia 9/9, 95% dos saimons estao dropando o Scrap, Se isso não for um bug, Suponho isso será mantido durante o evento
     
  7. BIG_GOD

    BIG_GOD User

    Achei bem interessante o evento,
    Só aguardando com ansiedade ele chegar ! :)
     
  8. sei nao em, reduzir recarga das habilidades da goliath, achei um absurdo.
     
  9. BIG_GOD

    BIG_GOD User

    Vamos nos animar, e tenta curti as novas mudanças, só por dúvida essas atualizações das naves vai permanecer ou só irá durar até o término do evento ?
     
  10. Cara ja to cansado esses chineses estao acabando com o jogo é sério cara eles acham que isto é brincadeira se os demais jogos da BP estiverem no mesmo estado que darkorbit tenho a absoluta certeza que eles nunca conseguirão repor o dinheiro que eles pagaram na empresa
     
  11. BIG_GOD

    BIG_GOD User

    Sei como se sente, mas alguns jogos eles priorizam mais que outros(o que eu acho um absurdo), um belo exemplo é o Drakensang ele está recebendo eventos praticamente diários fora o investimento nele que só cresce enquanto o Darkorbit vai ficando em segundo plano por enquanto !
    Triste realidade ! :(
     
  12. Gostei do rework nas habilidades da goli, fizeram ela ser viável novamente.
     
  13. cmmerllo

    cmmerllo User

    Não consigo completar a missão (cheira a liberdade)????
     
  14. ]star10[

    ]star10[ User

    acho que deu ruim , pra mim não esta dropando nem 0,1 % de scrap , entao te respondo que nao se manteve isso !
     
  15. cmmerllo

    cmmerllo User

    Missão (cheira a liberdade).
    Já confeccionei 02 partes e a missão não completa.
    ????????????
     
  16. PERGUNTA

    PERGUNTA User

    não esta dropando nada pra mim heueh essas missoes de evento tão muito nada a ver com a realidade ... vou dar um 'feedback negativo' quem concorda ?
     
    ]star10[, cmmerllo e CHMALLEZ aprovam isto.
  17. sacanagem eles bota essa missao de 60 sucata que e dificil de conseguir mais
    sacanagem q isso e botar a recompensa 20 15 ou 10 plasmid na recompensa

    desse jeito so tem uma missao diaria disponivel so por isso ta meio chato mais o evento ta legal
    poderia ser viavel ter dois slot pra alocar as missoes do evento assim seria 0 % chato na parte missoes
     
    Última edição: 22 Setembro 2016
  18. hidrante

    hidrante User

    affs cade os scrap to a 3 dias tentando coletar eles e até agora nada to cm muita raiva :mad::mad::mad::mad:
     
    Resposta aprova isto.
  19. A única coisa que posso apontar como algo que achei interessante foi a questão de, enfim, reverem o tempo das habilidades da Goliath.
    Tirando isso, não vi nada parecido a um evento.

    Em 2011:
    Desfile de honra
    Conclua o portal de aniversário de 5 anos do DarkOrbit.
    Surpresa de inverno
    Realize 24 missões de inverno e ganhe um presente dos jogos de inverno.

    -^= 6213 =^-
    Conclua todas as 62 missões de inverno na Festa de Inverno 2013.
    -= 3113 =-
    Conclua 31 missões de inverno na Festa de Inverno 2013.

    -^= 3014 =^-
    Conclua as 30 missões de inverno​

    Hoje em dia os eventos vem com 3, 4 missões. Uma dificuldade tremenda em conseguir alguns itens para concluir outras missões. E as recompensas no final, não valem a pena, ao menos em minha opinião. Fora os outros inúmeros eventos com missões atrativas e divertidas, fora a recompensa em uridium que era outra coisa que valia muito a pena.

    Por fim, achei um dos "eventos" mais sem característica de evento até o momento. Nem parece que está havendo algo, a não ser pelas caixas bônus que nos fazem notar algo.
     
  20. falou tudo cara, nenhum full vai ficar horas e horas matando npcs que rendem pouco para dar 40 uri, muito trabalho para pouco uri, eu particularmente nao fiz nenhuma missao, nem as caixas rendem mais como antes, estao dificultando cada vez mais o jogo
     
    cmmerllo, ]star10[ e Ultimo_Dragão aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.