Feedback Sobre o blog dos programadores #11 (12/2015)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 29 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    maneirinho aprova isto.
  2. 1-concordo mais acho que o uba seria melhor se tivesse como entrar de grupo.Mais sobre uma questao temos um espaco vazio no piloto agora que temos so velocidade entao como vi no servidor de testes preencendo o bloco que fica com experiencias e jackpoint estao os de reparos imediatos,poderiam colocar onde tem espaco que é onde tem velocidade da nave logo abaixo tem um espaco para nao ficarmos com um bloco cheio e outro vazio.Nao tem como te mostrar com prints pois nao temos o servidor de testes aberto mais isto causara erros na hora que colocarem.

    2-O unico potnecializador que esta ruim é o de cownldown,pois mesmo que durar mais tempo nao é o interessante;o interessante para nos jogadores é que o potencializador de cowldown chegue ate 90%,mesmo que tenhamos que assinar 3 potencializadores.Todo mundo ta desistindo de usar golys com habilidades porque tipo a solace 15m,para resfriamento de habilidades sendo que a aegis gasta no maximo 2m e repara 2x mais do que ela e ainda repara escudo,ela da conta de ajudar o grupo ja a solace mesmo com potencializadores chega atualmente a 7:30m.Imagina esperar mais de 7m para ajudar seu grupo???

    3-Quanto ao sistema de upgrades,poder comprar itens ja upados ajudaria a economizar o tempo gasta para upgrades.

    4-É bom se nao acontecer igual no test server tudo escuro num da pra enxergar e velocidade nao saia do 100.

    5-deveriamos ter habilidades do perfil de piloto diferenciados para cada tipo de nave.
    tipo eu tenho uma goly com mais pv e outra goly no hangar para lutar contra jogadores com caca 1,ter habilidades desenvolvidas sendo as mesmas é ruim.Nao é bom ate porque fica ruim ter 2 naves da mesma se nao ha diferenca entre as 2.

    7-Alem disso uma nave do tipo bastion,avenger,saturn seria melhor se desse quando em uso um bonus de 25% a mais de escudo,é prefirivel um propulsor do que um designer com o bonus atual.Na boa misto seria melhor ate porque isto faria uma batlecruiser se tornar uma super batlecruiser ,enquanto fazer o gate kronus é tao complicado e gastar 100.000 uridium com 20% de pv ou 10% de escudo nao é tao valorozo no jogo assim.
    Poderiam colocar a nossa disposicao na loja mais um tank,a citadel é o unico tank no jogo isto é muito ruim.Alem de nao durar 10s em combate com o que é oferecido na loja para gente para que ela suporte muitos danos.Ou seja,para ela ficar boa teriamos que ter nao loja lf4,havoc e hercules ou colocam na loja,ou podem tirar o preco dela de 300.000 uridium,porque muito jogadores ja desistiram de tentar fazer ela ser uma nave de auxilio ao grupo,porque ao invez de ajudar hoje os donos do grupo falam que nao vao colocar ela no grupo pro durar muito pouco e nao aguentar danos altos.O corretos seria ela ter 600k de pv incial e blindagem nano/30 slots para geradores(150 de velocidade inicial)/carga 6.000/e no lugar do viajar deveriamos ter o mira ,pq é um tanque e 540 por 5s nao da para correr tanto assim em combate,eu sei que a lising tem a habilidade parecida mais 748 durante 5s da para chegar de uma ponta ate no meio do mapa pvp;ja a citadel o viajar fica sem funcao sendo que da no maximo 444/528 de velocidade comum e 450/540 com habilidade durante 5 mal conegue sair do lugar,entao do que adianta isso.
    A solace,e aegis nao conseguem reparar uma boa quantidade de escudo par ao grupo,sendo que a goly nem tem uma versao que regenere escudo.Porque nao criam um designer que regenere escudo do grupo para mais de 250.000 de força?Ou poe sab-100 de graca na loja,ja que é muito cara por uridium,e é uma municao que nao se consegue matar com ela.
    A aegis repara escudo em numeros quando usa sua habilidade entao qual a dificuldade de quando reparamos escudos eles serem mostrados em numeros igual é o robo de conserto?

    8-
    KrisKelvin
    Designer Chefe, DarkOrbit
    vcs que sao programadores poderiam estar presentes no forum.Ja que tem ideias que nunca entram para o jogo so vao para analizes.Vcs dependem de nos assim como a tv precisa do publico,eu nao vou sair mais tenho certeza que tem muita gente largando o dark porque vc tiraram a esperanca dos jogadores,nao colcoando itens como designers de nostromo,lf4,havoc e hercules,pontos de pesquisa na loja.Pois agora sofremos com um grave problema de tudo que é pago no jogo legalmente nao ter valor algum entao do que adianta se premium,se vc tera que investir em algo pago sendo que jogadores que jogam de graca ja estao em mesmo posicao ou ate melhores que vc,pois vc compra um hercules por pagamento dai um jogador faz um gg com programas e ganha tudo entoa seu dinheiro nao vale nada no jogo,ou seja isto indica que vcs sao uma empresa que da dinheiro pros outros e ainda tem dinheiro sobrando o que nao é verdade .Facam um teste se eu estiver errado,coloquem hercules na loja para ver se alguns jogadores na vao voltar a jogar.​
     
    Última edição: 29 Dezembro 2015
    maneirinho aprova isto.
  3. "Primeiro, temos consciência de que a maioria está acostumada a terminar sessão no jogo para gerir o equipamento sem ter de ir sempre a correr para o quartel general. A ideia do novo sistema de equipamento é fazer com que a gestão do inventário e do hangar esteja muito mais próxima dos jogadores. O sistema atual permite equipar naves inativas em qualquer momento, inclusivamente quando não se está perto do quartel general. No entanto, de acordo com as opiniões da comunidade, estamos a pensar permitir o equipamento de qualquer nave (inclusivamente as ativas), se o jogador não estiver em combate, na lista de espera do UBA ou numa competição do UBA. O que acham disto?"

    É uma ótima medida permitir a troca de equipamentos quando o jogador não estiver em combate, a ideia de colocar uma interface dentro do mapa para configurar a nave é ótima, estive no servidor teste e achei brilhante a aplicação. Acredito que essa unificação vai ser ótima para nos economizar tempo e deixar os jogadores por mais tempo no mapa jogando, o único problema talvez seja nos pvps nos quais do nada uma nave fora de combate mas na mira poderia mudar completamente o perfil (talvez seja um problema).


    Servidor teste:

    No servidor teste não gostei ,apenas, dos mapas e janelas escuras. Mas talvez seja questão de se adaptar a um novo estilo, até porque as janelas meio escurecidas quando não usadas ajudam a destacar o campo do jogo.

    Habilidades Skill:

    Algumas habilidades de skill design da goli estão com tempo muito longo de resfriamento. Sei que não é da goliath ser uma nave de apoio mas poderia reduzir pelo menos para 6 minutos o resfriamento.


    É isso, obrigado.
     
  4. []VENON[]

    []VENON[] User

    eu testei achei bacana o sistema de upgrade e do novo sistema mais eu tinha que voltar pra o inicio o tempo todo. ai vi essa mensagem que vai poder colocar itens em qualquer lugar menos se vc tiver atacando inimigos eventos npc's gostei muito disso fica bem menos confuso.

    eu tava vendo depois que fiz o upgrade no novo sistema que eu não conseguia ver meu dano maximo nem meu escudo pq tava bugado não conseguia mudar de opção mais fora isso achei tudo legal aprovo.

    se isso for bug ou coisas que vc's colocaram pra não atacar ficou ruim pq nem escudo carrego e nem o meu dano depois dos upgrades pro level 16 eu pude ver. mais gostei muito da ideia e aprovo mais arrume isso quando forem abrir o test server novamente.

    Obrigado A Todos.
    Forum: []VENON[]
    Jogador: [™]†Inaho†[™]
    Clã: ☆AldnoahZero★
    Cia: VRU
    Patente: Tenente básico
    Nível: 18
    Servidor Que Mais To Jogando: BR1
    Ultimo Servidor: Íntancias De Testes: Servidor De Test 2
     
  5. ll2707

    ll2707 User

    Do que adianta dar a real opinião se vocês vem aqui e apaga o que escrevemos, não vou fingir nem nada , essa é a realidade, "JÁ ERA" esse GG que vocês lançaram péssimo e não cumpriram absolutamente nada do que prometeram de deixar um jogo mais barato e não exclusivo, ao invés disso, tornaram o jogo mais vazio ainda, andem no Brasil 2 e veras que todos os asteroides dos mapas baixos estão livres a mais de 3 dias, TODOS isso ai o que vocês me diz?, pode apagar quantos comentários quiserem mas mentir para agradar vocês nunca.
     
  6. Vc ainda acredita nos moderadores??Ta igual quando lancaram havocs,lf4 e hercules.Dai todo mundo calou a boca quando disseram que estes itens nao estariam na loja porque se nao os jogadores reclamariam de altos danos(como estamos fazendo hoje).Uma aegis é impossivel de matar no ag2 quando seus danos sao de 165k por dano,fora misseis uber-100.Ta tudo vazio porque quando antigamente tudo tava na loja,entao vc tinha uma certa esperanca de conseguir ser forte como certo jogadores mais fortes que vc.O problema é este se tudo estivesse na loja o jogo seria sempre lotado,pois vc saberia que alcancaria sempre o jogador que te matou.Agora como ta se nao for full,ou nao entrar sabendo alguma coisa no dark estara perdido.
     
  7. 11-8-15

    11-8-15 User

    Gostaria de saber com quem eu falo, sobre as coisas q some no jogo. Minhas 2 cpu de camuflagem de 50 simplesmente sumiu do meu inventario e tbm meu Módulo de conserto do meu pet tbm sumiu, e isso nao e a primeira vez. Como faço para recuperar minhas coisas d volta? †ƤЯØ₣ЄTΔ†
     
  8. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Obrigado pelo comentários de todos

    Tópico fechado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.