Feedback Sobre o teste de qualidade dos mapas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Black*, 23 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Black*

    Black* User

    Olá pilotos espaciais,

    Por favor nos contem sobre o teste.

    Bom jogo e boa diversão!

    Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. o servidor de testes esta aberto onde??Nao consigo acessar ele.
    Id:167302245
    br2
     
  3. []VENON[]

    []VENON[] User

    Eu testei e não curti por que não gosto de ficar pvp toda hora isso perde uma certa graça porem fora isso o test fico bacana, ops esqueci de dizer que quase nenhum BR participou por causa que abriu 9 horas e isso é hora de ir trabalhar estudar ETC... os brasileiros geralmente logam as 15:00 até as 22:00, eu não sei se mudar o horário do test server para essa hora atual no caso as 9 horas foi uma decisão sabia, eu joguei ´porque eu acordei e sempre do uma olhada para ver se o server test abriu, então acho que é meio injusto poucos Brasileiros testarem por causa da hora que não ajuda.'
    mudem a hora por favor, exemplos abaixo:
    13:30 até as 16:30
    14:00 até as 17:00
    15:00 até as 18:00
    16:00 até as 20:00
    18:00 até as 23:30 o server test irá abrir para todos os países em meio dessas horas por que sempre ta abrindo cedo demais e quase ninguém testa, eu prefiro o horário da 14:00 até as 17:00 ou a 15 até as 18:00, por favor faça essa injustiça acabar contra os Brasileiros no jogo que muitos gostam, vocês acham por que a maioria acabou parando de jogar? por que vocês tão tendo preconceito contra os brasileiros, eu sei que não é vocês que mandam em tudo mais tenha mais consideração pelo brasileiro falam isso para eles.

    muitos jogadores pararam de jogar por que os jogadores gringos só tem avaliação melhor que dos brasileiros, mais a avaliação deles é pior que a do brasileiro essa é a verdade, novo sistema de itens dentro do jogo não foi mencionado nunca mais depois de 3 test e nem foi lançado, entre outros porem isso é ideia gringo por isso o sistema ia ser encaixado porem foi esquecido quando viram vários erros etc...,
    eu que gosto de me dizer um test eu sempre escrevo oque penso quase, porem se eu ficar escrevendo acho que o chat irá lagar de tanto eu escrever, então por favor abram ele de-novo só muda a hora que irá abrir ele, poderia ser qualquer horas dessa mais para os brasileiros testarem também.

    Muito Obrigado!

    ele fecho e quase nenhum Brasileiro entro no test server foram poucos maioria nem chat tinha ativado, e fora que não valia apena ficar ali em 1 mapa só PVP horas e horas, eu joguei gostei porem sei lá achei estranho por que nem missão dava para pegar não tinha zona segura para se recuperar e sua cia ficava te matando direto quando você renasce, pelo menos uma areá segura poderia ter só para niguém da cia ficar te atacando em quanto você se recuperava mais nem isso tinha então não valeu muito apena jogar nele só pelo pvp mais sempre que tentava nascer alguém ia lá e matava.
     
    Última edição por moderador: 5 Outubro 2016
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. Agora estou vendo aki avaliar e dizer que tudo ta certo geralemnte é nao ligar para o que esta acontecendo onde ja se viu:
    o jogo ta pegando fogo,o jogo esta em ruinas:
    -gringo,turkos=sim
    -brasileiro=a poderia dar uma melhorada
    Entenderam.
    Fora que abrir de 9 as 12 horas é sacanagem,com brasil sendo que horario assim quem estuda a tarde nao tme nem tempo de jogar assim.Pois tem que dormir.

    4-4 lotadaokk
     
    Última edição por moderador: 5 Outubro 2016
    []VENON[] aprova isto.
  5. []VENON[]

    []VENON[] User

    né kkkkkkkkkk eu matei só uns 50 morri 10 por que quando eu morria era que vinha em grupo ai no x1 não se garantiam.

    então poderiam ter pelo menos respeito pelos brasileiros né, tudo para eles é tem que melhorar coloca no banco de melhoras, cara isso perde a graça do jogo por que mesmo que eu fale inglês e tudo mesmo pedindo pros gringos verem se abrem o server test só mais 1 vez no mesmo dia eles não fazem por que eles querem jogar também, porem acho falta de suporte com o brasileiro que sempre jogam o jogo ai chegam para fazer uma sacanagem dessa já não bastava o server mal abrir agora ele abri em horas desfavorável para outros países.

    Caro moderador Black*.
    você poderia fazerem eles abrirem o test server novamente as 15:00 para mais brasileiros testarem ele? eu acho que no maximo 10 ou 15 brasileiros testaram fora isso o resto não testo devido ao horário.
     
    Última edição por moderador: 5 Outubro 2016
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. Sky_SpiriT

    Sky_SpiriT User

    Gostei do teste para o primeiro que participei, pena que no horario de trabalho aqui é era sujeira tinha que disfarçar!
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. black abra de novo o serverv test so que atarde.
     
  8. Não cheguei a testar porque eu estava no trabalho mas vi o tópico aqui no fórum. A galera aí de cima tá muito equivocada no objetivo do servidor de testes. A ideia era testar o limite de naves em um mapa jogando normalmente (esforçando o desempenho gráfico do mapa). Galera o teste já foi feito e com certeza o objetivo de medir essa quantidade foi feita. Mas eu gostaria de saber quantos usuários foi suportado em um mapa (o moderador poderia me dar essa resposta nesse tópico?).

    Com certeza estarão fazendo melhorias com estes dados e caso necessite eles abrirão o mapa novamente para uma nova amostragem de usuários. Mas será que o propósito deste teste seria o que estou pensando? Quem sabe virá uma união de servidores. Muito bom. É desse tipo de coisas que precisamos correções de desempenho e aumento de interação entre jogadores.
     
    Biggallo aprova isto.
  9. Black*

    Black* User

    Bom dia!!!

    Foram suportados os 200 iniciais que gostariamos, agora iremos realizar um teste para 300, hoje as 10:00 (15:00 na Alemanha).
     
  10. Devilship

    Devilship User

    estaremos perto de uma nova jpb :rolleyes:? apos o lançamento do possível "mapa crossover"
     
  11. []VENON[]

    []VENON[] User

    já to vendo um new map no darkorbit que será só de pvp ele aparecera no CPU de salto e nele tera vários jogadores online e nessa de ter vários jogadores online se abrir realmente as 10:00 e fechas as 18:00 taria bom demais ops eu sei que vai fechar praticamente as 14:00 ou antes mais seria legal fechar ele as 18:00.

    o mapa que espero de pvp eu tenho quase 100% de certeza que vai ser para o evento que os moderadores irão fazer exemplo caça ao moderador, moderador desctruction no caso destruir moderador.
     
  12. Agradeço a resposta Black. Peço que poste o resultado do de 300 usuários também se "conseguimos" tal feito. Estou bem esperançoso dessa fusão de servidores dar uma revigorada nos ânimos do DarkOrbit.
     
  13. Faz um tempo que não jogam, preciso que me esclareça, Black: a ideia é fundir os servidores ou criar um mapa específico em que todos os servidores são reunidos?
     
  14. Black*

    Black* User

    O objetivo deste teste é criar um mapa inter-servidor, que tu pode entrar e duelar com pessoas de outros servidores.
     
  15. []VENON[]

    []VENON[] User

    afs só isso pensava que iria ser algo melhor tipo uma expanção do jogo, bem eu não quero ficar 4 horas a 3 horas só no pvp por que isso enjoa muito, fora que a própria cia fica matando quando spawna, pelo menos coloquem uma zona segura e se sair da quela zona segura quando spawnar morre. pq fico muito chato assim sempre pessoas da cia ficavam matando quem spawnava. nem quis testar por que ficava sempre assim e fora que ficar muito no PVP sem ir para outro mapa é meio que uma obrigação e poucas pessoas gostam, fora isso eu gostei mais realmente pq não deixavam sonas seguras quando spawnava quando a nave é destruida e no maximo completar os gg ou ir para os mapas 4-1, 4-2, 4-3, 4-4 só para não ficar em 1 mapa.
     
  16. t.jota

    t.jota User

    Eu não achei o teste muito produtivo, pelo menos na hora que loguei. Loguei numa nave sem qualquer equipamento pensando estar no meu mapa 1, morri e depois qd nascia não conseguia ficar 5 seg vivo no mapa pq sempre renascia nos mesmos lugares onde tinha inimigo esperando, isso eu sem HP , SHD e robo de conserto. Não podia nem camuflar. Não fiquei nem 2 min e saí.
     
  17. []VENON[]

    []VENON[] User

    essa é uma das razões por esse test ser falho eu prefiro que abram o jogo normalmente os mapas bases x-1 ai do x-1 ter um portal onde era para ir pro x-2 só muda que iria para aquele mapa de PVP ai sim seria bem melhor, fora que não atrapalharia muito e quem quisesse umas EXP matava os npc ali e iria PVP. por que no darkorbit niguem vai ficar 5 horas em 1 mapa só pq isso enjoa todo mundo, eu sai e voltei com uma acc nova que era mais fraca e matei 5 pessoas ainda.

    deixa o jogo como esta eu não quero essa nova expansão no jogo não eu prefiro deixar como ele esta eu não quero ficar em 1 mapa mesmo que este vários jogadores de outros países lá nele por que eu não gosto muito de ir PVP com gringo por que sempre vem 5 vs 1 e ainda mato 3 e fora que não sou muito de PVP por que só PVP, PVP estraga o jogo 100%, eu posso ser TOP1 no jogo que não vou ficar no PVP. bem deixa no mapa normal tudo normal só muda que para 1000 pessoas se o server suportar isso de player sera bom para saber que aquele novo mapa que querem suporta isso tbm, fora que se tiver muito player junto não é o server que vai lagar/travar e sim o computador do cara. o meu é Computador de youtuber então não trava por que é para gravar em qualidade maxima qualquer jogo ai os computadores que são metade já umas travadas agr os computadores fracos explodem ali.
     
    Última edição por moderador: 6 Outubro 2016
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.