Solução para as missões

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lkepler, 16 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lkepler

lkepler User

Boa tarde..

Após mais de 3 meses aguardando a programação fazer algo para solucionar o problema das missões PvP, cheguei a conclusão de que não sabem o que fazer e desistiram de tentar fazer algo.

Gostaria de saber se já lhes passou pela cabeça, transformar por exemplo "Goliath" em uma classe (Tipo de nave), onde todas as naves do tipo Goliath estariam dentro dessa classe, spectrum, diminisher, surgeon, enforcer, bastion, centaur, e todas as naves que um dia ja foram design de Goliath antes. E também seria alterado as missões, no caso da Goliath, que solicitam "Destrua naves Goliath", para "Destrua naves do tipo Goliath"..

Não sei qual sistema de programação utilizam, mas isso não é algo complicado ao ponto de se levar mais de 3 meses para estar fazendo. Se não consideraram isso, por favor dêem atenção a este tópico, é uma maneira de fazer que todas as naves estejam contando para as missões e que em nada mudaria o jogo, é somente algo que mudaria nos códigos da programação para estar contando as naves na missão.

Realmente estou bastante desanimado do jogo por conta disso, e gostaria que buscassem uma solução e não deixassem isso de lado como estão fazendo.

Obrigado pela atenção.

ClaudinhO[M.T] e Popica aprovam isto.
  2. Popica

Popica User

Aprovo , em fez de fazer atualizações que para mim não trazem nenhuma vantagem ao jogo que resolvem sim os problemas e bug do jogo que cada vez está pior .............

lkepler aprova isto.
  3. Não entendo a demora para arrumar esses bugs. Vejo que para realizar um evento existe programadores, porém para consertar um simples problema de programação demoram 3 meses. A BP não valoriza mais o jogador muito menos escutam as nossas criticas ou sugestões, acredito que só irá resolver quando jogadores em massa desistirem do jogo.

4. Black*

Black* User

Caro senhor,

No código do jogo, não é tão simples, infelizmente, porém não nos esquecemos, estas missões ainda estão como pendentes para correção, no momento estamos corrigindo problemas maiores.

Algo mais? Bom jogo!

5. lkepler

lkepler User

Problemas maiores? Me desculpe, mas os problemas que surgiram juntamente com a atualização que trouxe esse problema nas missões, até onde eu saiba ja foram resolvidos.. Os problemas maiores surgiram depois disso, ao criarem itens e eventos novos a todo tempo. O erro está na prioridade de vocês, creio que ao senhor não adianta estar falando isso, mas a verdade é que isso ja podia ter sido resolvido a muito tempo..

Entendo que pode haver uma dificuldade de se estar alterando o código do jogo, mas se dessem prioridade aos problemas existentes, isso seria possível e já teria acontecido. Infelizmente não posso fazer nada mais do que esperar, mas revejam as vossas prioridades.

ClaudinhO[M.T] aprova isto.
  6. Black*

Black* User

Caro senhor,

Recebi um e-mail dos CMs do jogo, vocês(jogadores) não estão errados em cobrar, mas acredite, a equipe está empenhada em resolver os problemas do jogo, não lançar novos eventos, os eventos atuais são eventos já executados com algumas pequenas mudanças ou que já estavam criados.

Bom jogo!

Biggallo e -||Terrivell||- aprovam isto.
  7. lkepler

lkepler User

Então, se o que dizes é realmente verdade, podemos esperar que não em muito tempo teremos a solução para os diversos problemas existentes. Fico no aguardo, obrigado pela atenção.

8. Black*

Black* User

Caro senhor,

Muitos problemas já foram corrigidos, como pode observar, assim sendo, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.