Feedback Teste - Open Beta 09.10

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 8 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este tópico está sendo aberto para que possam enviar vossos feedbacks sobre os testes das atualizações dentro do servidor de testes (confira o anúncio). Usem este tópico para reportar bugs e para dar vossos comentários positivos e negativos sobre o evento. Lembrem-se de seguir as regras do fórum e focar sobre feedbacks.

    Não utilizem tópicos de feedback para perguntas/dúvidas.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    Última edição: 10 Outubro 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Achei muito bom.
    parece que estão cogitando a possibilidade de aumentar as combinações das batalhas.

    gostei ainda mais na chance de montar um CB03!

    já estão disponíveis???

    eu não gostei nem um pouco do fate de terem removido a tecnofabrica.
    seria muito bom ter mais de uma opção de montar itens de precisão e regeneração.
    mas não seria justo acabarem com o que já está em vigor.


    20.000.000 U foram bem gastos em 1H kkk
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Fecharam ja não deu nem pra mexer durante 5 minutos,já não é a primeira vez que tentam colocar APIs e Zeus na montagem e não dá certo.So que desta vez deu certo.Mudar os upgrades e tempo para menor e dentro do jogo vai facilitar muito.E no caso do B00 eu preferia um F04,com 9k de força e absorção de 80% de danos.E o calendário só pode vir designers de vants azuis ou vermelhos,outra cor é objeto de venda e não de uso.Nao vamos ter evento de objetivos e missões não?E a previsão?E vão tirar a fábrica high tech junto com a mira?
     
  4. dynamo

    dynamo User

    gostei do novo metodo de upgrade, principalemente da parte do Zeus e Apis, tenho a reclamar sobre o Prometheus um laser que por si só já é apelão agora com up dá vontade de desistir do jogo.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Achei muito bom esse sistema, fazer upgrade não é mais um método simples.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. parece ser simples sim... mas o método atual te permite obter esses upgrade por uma moeda mais "abundante" no jogo! uridium!

    voce tem razão, esse laser não é tão simples de obter e ao mesmo tempo ele proporciona um Dano inicial muito grande!
    no entanto se houver um novo tipo de escudo, acredito que será compensador pelo visto estão investindo muito em Danos alto.
    mais estão deixando a defeza de lado. eu gostaria muito que lançacem logo algum escudo TOP 1... penso eu em 1 CG4N-B04 com uma conf do tipo 25.250+90% de proteção!

    ae sim! imagino as batalhas levando mais que 5 segundos.
     
    Última edição por moderador: 9 Outubro 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Não entendi agora pra fazer upgrade em vants eu tenho que tirar designers,armas, escudos e extras de todas naves?Ou agora os upgrades são em designers de bônus?Tem itens que o server teste não deixa montar, isso é um bug. Agora os upgrades também teriam valores maiores dos atuais,pois o último lvl do prometeus a da +7,5% de danos,sendo assim 225+215 a cada 5 segundos?Porque não deixam ele de fora do upgrade ou poe upgrade de Hp(pv), tipo dano normal + 0,750% de Hp quando em uso assim não prejudica ninguém.Os extras teriam upgrades também tipo robô de conserto?
     
  8. Olha, eu achei interessante.
    Colocar as funções que antes ficavam no site, dentro do Jogo, fica interessante. Me lembra bastante na época que a aba de Missões ficava no Site, hoje em dia é bem mais prático dentro da gameplay.
    Entretanto, achei bem confuso e desnecessariamente complexo da maneira que estava, se organizarem melhor a Guia de Upgrades e Montagem, acredito que ficará melhor.
    Sobre os upgrades, entendo que com isso o jogo vai passar a ser movido pelos itens de montagem, o que pode ser uma boa coisa, já que vários dos itens são obtidos simplesmente jogando, o que incentiva os jogadores.
    Mas para saber os resultados completos, só quando isso for implantado.

    E se for implantado um novo escudo, irá balancear em contra partida ao laser Prometheus.
    Eu só temo que aumente a distância entre o jogador iniciante, intermediário, pro jogador Full.
    Pq hoje em dia, ser Full LF-3 não é de nada para o PvP, o LF-4 mudou isso, e agora com um laser que é mais poderoso que o LF-4, vai se afastando cada vez mais.
    Entretanto, para resolver isso, basta que continuem simplesmente facilitando a obtenção dos itens que antes eram o TOP-1 do jogo, assim não distancia demais.
     
    Última edição por moderador: 11 Outubro 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Peço que tome mais cuidado com multi-post, pois poderá ser considerado spam, fique atendo as regras do fórum para que não seja punido.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  10. Tem que colocar Demons ou Spartan, pois dar drones sem bônus não ajuda muito.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  11. Olá pilotos,

    Obrigado pelos Feedbacks, estaremos coletando e passando as informações para os desenvolvedores. Estaremos encerrando o tópico visto que os testes já encerraram por agora.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.