Nova opção de tirar nome dos npc deixando nome dos jogadores.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por pentalfa000, 24 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovam nova opção de retirar nomes dos npc deixando nome dos jogadores ?

1. Aprovado

2. Reprovado

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá. A ideia citada abaixo e uma proposta para melhorar a visibilidade e o desempenho e a jogabilidade e até diminuir travamentos no jogo. Leia e entendera

A uma opção nas configurações do jogo que tira o nome dos jogadores e dos NPC como dá pra ver na imagem 1° http://prnt.sc/clw0ux note que quanto o nome do jogador e o do npc sumirão. Eis o problema se eu a desmarcar eu não irei saber quem são os jogadores inimigos que estão a minha volta, mas reconheço todos os npc porque já tinha visto o nome deles antes: Exemplo Imagine você no evento craze cubicom lá terá milhares de protegi ao seu redor, e muito melhor jogar sem ver os nomes dos protegit pois você já sabe que são protegit então não necessita de ver os nomes deles até porque atrapalha a visibilidade e da mais leges no jogo, Lembre-se também da hora em que um jogador inimigo te ataca que está cheio de npc ao seu redor fica muito difícil clicar no jogador quanto pro atacante ou defensor pois tem pouca visibilidade e muitos nomes ao redor atrapalhando o campo de visão.

Por este motivo Proponho adicionar uma nova opção nas configurações do jogo que retire apenas os nomes dos NPC Sem afetar o nome dos jogadores : seria como a que já existe mais diferente pois ao desmarca-la só sumira o nome dos npc e o nome dos jogadores ficariam normais assim teríamos mais visibilidade durante as batalhas pvp e pve e disfrutaríamos melhor do jogo. lembrando que esta opção seria ao gosto do jogador ele poderia jogar vendo o nome dos npc ou simplesmente desmarca-la para não ver o nome dos npc e só ver o nome dos jogadores.

Esta e a ideia não esquece de votar ;);););):rolleyes:

O termo npc: se refere aos alienígenas encontrados nos mapas do darkorbit

Peso que se votar negativo deixe uma explicação para que eu possa saber o que a de erado na ideia :(:(:(:(
    Obrigado por ler.

Última edição: 7 Dezembro 2016
  2. Ideia muito boa. Gostei bastante e você tem razão quanto a isso. Por mim aprovado. Precisamos desse tipo de melhoria para o jogo. Coisas que venham a contribuir/facilitar a vida do jogador dentro do game. Mas... gostaria de dar uns conselhos à respeito dos tópicos no forum.

- A ideia está faltando a enquete. Através dela que os jogadores poderão votar e dependendo dos votos ela será aprovada ou não;
    - Organize um pouco o texto. Ficou difícil entender sua ideia somente lendo;
    - Caso sua ideia tenha necessidade de explicar detalhes separe em tópicos.

Essas dicas não são para criticar seu post mas para evitar que uma ideia genial seja reprovada devido a um destes pontos. Boa sorte amigo.

-*smackdown*- aprova isto.
  3. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Aprovo a ideia!

Contudo,
    Como o amigo disse, Falta a Enquete para que os outros jogadores possam avaliar a sua ideia!

4. Obrigado pelo apoio. vou dar uma resumida para que fique mais fácil de entender.

A enquete já foi colocada desculpe pelo meu erro sou novato.

Última edição por moderador: 30 Novembro 2016
    Cpt-Downey aprova isto.
  5. Biggallo

Biggallo User

aprovado!

BIG_GOD aprova isto.
  6. BIG_GOD

BIG_GOD User

7. Aprovado, também pensei nisso, mas nunca havia parado para escreve-la. Apoio totalmente.

8. Obrigado a todos

9. aprovado :) seria muito melhor assim;)

10. essencial

essencial User

aprovado.

11. gmbenny

gmbenny User

mas do que aprovado

12. Aprovado, não vejo nenhuma desvantagem nisso.

13. mt bom levaaa pra analiseee!

14. cmmerllo

cmmerllo User

Se você iniciar o texto com a proposta, último parágrafo, e concluir com o comparativo, ficará mais clara a interpretação da ideia.

15. Obrigado pelo apoio. Vou ver oque posso fazer para melhorar o entendimento, gostaria que compartilhasse com seus amigos a ideia para que todos votem e seja envida pra analise o mais rápido

16. Gostaria que quem desse voto negativo explicasse o motivo assim posso melhorar a ideia. Simplesmente votam negativo e somem parecem que nem querem melhorias o jogo ou nem sequer entenderão ou lerão a ideia e decepcionante não me deixem no vácuo sem saber o que a de erado. Comentem a ideia

17. CONCORDO.
    No entanto, peço ao senhor pentalfa000 para melhorar seu conhecimento da forma culta do português, com o fito de melhorar a qualidade e facilidade de compreensão dos leitores.

Abraços, e boa sorte com a ideia! :D

18. Obrigado. Peço desculpas pelo meu português não sou daqueles que escrevem tão bem mais posso melhorar a ideia, fico feliz que tenha entendido. Também tenho outra postagem se poder dar sua opinião ficarei grato link abaixo
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/titulos-raros-em-cor-vermelha-que-boa-ideia.105761/

«TwD_Soft_TwD» aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.