Títulos especiais.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ❖Mαѕтєя❖, 31 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham?

1. Sim

50 voto(s)
    98.0%
  2. Não

1 voto(s)
    2.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como vemos e pegamos no dia-a-dia os títulos de passar são bem disputados.
    A minha ideia é o seguinte.
    Títulos especiais terem um cor diferente para facilitar ver a diferença, afinal são especiais precisam de algo que mostre mais o valor deles.

2. Opa, pq não né?!! Aprovado! =)

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
  3. aprovo verde seria legal

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
  4. -TheGTX.

-TheGTX. User

Cada um poderia ter uma cor, todos de uma cor só não seria legal.

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
  5. -Apolo-

-Apolo- User

Gostei kkkk eu só gostava daquele titulo lord of likes porque era de cor diferente

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
  6. []VENON[]

[]VENON[] User

Mano Uma Boa Dica Queremos Títulos Coloridos Como Verde/Azul/Roxo/Lilas/Laranja/Preto/Branco/Cinza ETC...

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
  7. concordo e tudo igual n tem graça o de passa tem que ser diferente boa ideia :)

8. mayko18

mayko18 User

Master é o cara :D
    Aprovado !!

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu gosto de titulos no jogo :D

10. ²

11. Docinho

Docinho User

Embora não uso os títulos que ganho, aprovo a sua ideia, pois facilitaria a identificação daqueles mais especiais.

Boa sorte com a enquete.

12. REAPER

REAPER User

ideia maneira up!

13. Boaa otima ideiaa vai ficar mais competitivo ainda quer dizer mais guerra *-* aprovado

14. boa ideia (não sei vocês, mais eu reconheço um titulo de primeira quando alguem passa por mim xD)

15. mayko18

mayko18 User

aprovado mam up up up

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.