Suporte Usuário não permanece logado no fórum

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JhonasB, 3 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JhonasB

JhonasB User

Olá,

Estou tendo alguns problemas com o fórum já faz uma semana. Quando entro aqui através do link para o fórum no jogo aparece com meu usuário logado o que me permite acessar as diversas áreas do fórum, publicar tópicos e responder a posts. O problema é que após um certo tempo, às vezes na primeira troca de página e outras vezes alguns segundos depois, o usuário desloga automaticamente e aparece como se eu estivesse vendo o fórum como visitante. Quando isso acontece tenho que voltar ao jogo e entrar novamente pelo link que traz ao fórum.

Já tentei limpar os cookies e o cache que é o procedimento inicial a ser adotado para resolver problemas desse tipo, cuja natureza não se sabe muito bem. Já troquei de navegador também, Mozilla Firefox e Chrome apresentam o mesmo comportamento.

Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo. Inicialmente pensei que fossem cookies sendo apagados, mas as outras páginas na internet permanecem logados. Então parece que não é esse o problema, se for está ocorrendo somente neste domínio. Fiz uma pesquisa na internet para encontrar algum tópico aqui nesse fórum ou no fórum inglês, mas não encontrei resultados sobre esse problema.

Agradeço a quem responder.

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Quando fez o login no fórum através do link, o senhor deixa selecionado a opção "Permanecer logado", que fica abaixo da senho do login?

Aguardo?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. JhonasB

JhonasB User

Olá BlackBull,

Onde exatamente está localizada essa opção?
    Procurei na página de login do jogo e não encontrei. Procurei na tela que traz ao fórum e também não encontrei.

Para responder esse tópico precisei clicar umas 5 vezes. Parece que está entrando já deslogado.

4. Genos

Genos User

Olá piloto,

Com a licença do Moderador a cima.

Se o senhor deixar a página do fórum aberta, e for olhar outras coisas, ela desconectará se ficar muito tempo sem ser visualizada.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. JhonasB

JhonasB User

Agradeço pelas sugestões, mas acho que foi resolvido. Desde ontem não está deslogando. Geralmente após entrar no fórum depois de dois ou três cliques já deslogava, mas agora está mantendo o usuário conectado, não lembro de ter feito nada de diferente para resolver. Se voltar a ocorrer eu crio outro tópico.

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas encerro este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.