Feedback Vortex 2018 (Outubro)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Black*, 16 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Black*

    Black* User

    Boa noite Pilotos,

    Gostariamos de ter o vosso feedback de nosso próximo evento que terá inicio no dia 18.

    FAQ: Clique Aqui
    Anúncio: Clique Aqui

    Bom jogo!
     
    maneirinho e FANTOMAS aprovam isto.
  2. como faremos o evento se mal podemos jogar por causa dos problemas que ~m foram resolvidos como lag problemas de loguin e etc seria melhor arrumar o jogo antes pq esta uma mds!!
     
  3. Longclaw_

    Longclaw_ User

    Caro Piloto,

    Entendemos seu frustração e estamos trabalhando nisso.

    Atenciosamente

    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded
     
    maneirinho aprova isto.
  4. cadê a chance de ganhar demon drone, não quero designer de imagem drone não.
     
    luizhpm aprova isto.
  5. VoT Box 3
    ItemQuantidade
    MCB-5024,00060%
    PLT-20211,50037.5%
    Kyhalon801%
    Tetrathrin1501%
    300.5%

    Esses 30 são exatamente o quê ?
     
    luizhpm aprova isto.
  6. Rapaz, tu é minucioso hein :D:D
     
  7. Quando o porto vai abrir?
     
  8. ja foi aberto mano
     
  9. mtwl

    mtwl User

    Como vamos fazer o evento se o ag2 ainda não voltou?
     
  10. Voce esta com essa mesmo problema http://prntscr.com/l7opox ?
     
  11. estou tendo um problema com minha conta ate agora ninguem respondeu meus email voce pode me ajuda ? Meu problema é esse http://prntscr.com/l7opox
     
  12. Hoje infelizmente perdi 5 vidas por conta do lag, as cinco msm, seria bom já que vocês não conseguiram arrumar o servidor por completo q as vidas fossem infinitas.
     
  13. então já que não tem demon não vou coletar as Boxes de demons não,e vou sugerir a todos fazer o mesmo ou nem usar.
     
  14. mtwl

    mtwl User

    sim, esse mesmo problema pra fazer loguin
     
  15. Longclaw_

    Longclaw_ User

    Caros Pilotos,

    ĦΔŦ€ŘŞ*ǤØŇŇΔ*ĦΔŦ€, deve ocorrer uma correção segunda para reduzir esse problema.

    recursos☺☺ desde que respeite a vontade daqueles que acham que devem coletar e abrir as caixas, não há nenhum problema em fazer seu protesto.

    *ǤØĐ*Ø₣*ŴΔŘ* tente limpar o cache do navegador e limpar o cache do DNS, aperte Windows + R, digite CMD e aperte enter. Na tela que abrir digite ipconfig /flushdns e aperte enter, nos informe se funcionou.

    Atenciosamente

    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  16. nao funciona amigo, continua cheio de bug o portal, so perdendo vidas e nada se resolve.
     
  17. Longclaw_

    Longclaw_ User

    Caro Piloto,

    Está se referindo a bugs ou a questão de lag? São problemas distintos e para o lag há uma previsão de correção na segunda-feira.

    Atenciosamente

    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  18. mano, varias pessoas reclamando de lag no portal de evento, nao troca config, nao atira, os lon do outro lado do mapa ja atirando em voce, ate o satanas deve esta la dentro. Eu sou uma que tive que parar pra nao gastar as vidas porque se eu perder a bp esta pouco s lixando.
     
  19. BoaLuz

    BoaLuz User

    Problema do lag tudo mundo sabe que tem, no server mx é muito.

    Para não pegar tanto lag é melhor tentar quem puder fazer o Vortex, ou muito cedo ou ate as primeiras horas da tarde,
    ou na madruga, procurar horários de poucos jogadores no server se é possível.

    Nos horários da tarde entre 17 horas e 22 horas e mais complicado.
    Vamos ver próxima semana que os cara vão tentar melhorar algumas coisas no jogo.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.