Feedback Vortex do Terror Outubro 2019

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 16 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este tópico foi criado para que possam dar vossos feedbacks sobre o Vortex do Terror que estará ocorrendo em Outubro de 2019. Lembrem-se de focar no assunto sobre feedback e respeitar as regras do fórum.

    É muito importante que deem vossos feedbacks aqui no fórum.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Pra mim esse evento sempre foi o melhor.Espero que com a atualização tenha ficado melhor ainda!E digo mais, se mantiverem o bom nível do Vortex , deviam realizá-lo pelo menos 2 vezes por ano.
     
  3. Alguém poderia me explicar em que onda e qual wave encontro ufo no vortex?
     
  4. Sabath

    Sabath User

    O Evento é legal, mas o jogo tem muito lag, da lag pra geral não so pra um, acaba morrendo dentro do GG.
     
  5. muito lag no dia de hoje dentro do GG , jogo com lag constante... perdi 2 vidas pq o jogo estava engasgando no lag ... assim n da rip serv

    Edit, as recompensas não vale nem a XP, nem a honra e muito menos a munições gastas dentro do GG vortex
     
    Última edição: 17 Outubro 2019
  6. DasAuto

    DasAuto User

    Não tem fazer esse evento porque laga demais, morri todas as vezes por causa do servidor travar e os npcs me matar além das recompensas serem horríveis pra o tanto de munição que vc gasta fazendo esse gg. Pelamor, melhorem isso ai porque desse jeito, ta bem ruim.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Esse GG deve vir, pela condição do servidor, com vida infinita. Inúmeros jogadores perderam o GG hoje por causa do lag.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. A estou revoltado esse gg ja veio tudo cheio de bugs e langs erros um atraz do o outro o gg na segunda leva de npcs ja veio com versao hard me poupem neh bp esse jogo ja foi bom

    evento ta estragado cheio de erros no sistemas so bug e eu ja morri sei la se ainda tenho vidas pq o meu mapa ja nao loga mais
     
    Última edição por moderador: 18 Outubro 2019
    recursos☺☺ e essencial aprovam isto.
  9. muito lag mesmo , impossivel de terminar o GG
     
    recursos☺☺ e essencial aprovam isto.
  10. Antes de mais nada. Queria saber quem teve a brilhante ideia de colocar 20 ubersibelons em uma onda? Não existe diversão nenhuma nisso!!!

    1 - Entra ano, sai ano e vcs não aprendem a fazer eventos decentes. Fazer um evento não significa dar nada de graça para players nem simplesmente jogar conteúdo dentro do jogo sem medir consequências. Eu por acaso jogo a anos e tenho todos os equipamentos mais fortes possíveis, fico me imaginando começando o jogo ou simplesmente sem munição elite estocada e sem os lasers prometeus, sem dúvida, eu não jogaria este evento. Fiquei mais de duas horas pra completar o GG, o detalhe é que usei kamikaze e JOB-100 (x3,5 PVE) nele todo e já estava de saco cheio, estava quase desistindo.
    2 - O evento foi mal formulado assim como quase todos os outros, o jogador gasta muito para nada.
    3 - Acho que não preciso nem falar das missões de evento, as diárias valem bem mais apena.
    4 - Os NPC´s de evento que ficam pelo mapa deveriam aparecer sempre e não apenas em horários estipulados, isso prejudica quem não consegue ficar jogando o tempo todo.
    5 - Em questão de desempenho está muito pior que antes, lags a todo momento e muitos players perdendo vida no portal por isso, pelo visto nunca será resolvido.
    6 - Apesar dos módulos de naves não serem específicos deste evento acredito que não adicionam nada ao jogo. Entendo que pretendem melhorar o balanceamento do jogo com isso, porém não resolverá, já conseguiram estragar a muito tempo quando lançaram a Cyborg.
    É incrível como deixaram de lado o PVE do jogo. Deveria existir um módulo de nave somente para isso, para equipar em qualquer nave sem restrições.
    7 - Após isso tudo acho que consigo falar apenas um ponto positivo: Reviver dentro do portal foi uma boa adição, antes vc morria e tinha que andar tudo de volta.

    Espero que um dia consigam fazer algo certo nesse jogo, já foi muito melhor.
     
  11. Travando muito o vortex ainda mais quando esta perto de trerminar a onda!muito lag no jogo!
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  12. essencial

    essencial User

    travando muito ja perdi todas as vidas. muito ruim da ultima vez que fiz fui ate o final mas hoje nao consegui. bigpoint sempre estragando os eventos.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. STROLL-44

    STROLL-44 User

    que irritante esse portal em bigpoint?! pra que aquilo tudo de uber sibelon? ter que ficar HORAS nesse portal ridiculo, e eu pensando que ia valer a pena. Feedback: decepçao total!

    antes fizessem um portal rapido, porem com menos recompensas, do que esse portal que vc tem q ficar horas pra terminar uma wave. acredito que nao seja divertido pra ninguem ficar mais de meia hora em 1 wave.. usando x4 e JOB; quem nao tem muniçao elite, eu aconselho a nem tentar.
     
  14. ECLIPSINHO

    ECLIPSINHO User

    Como sempre evento para full elite,jogadores mais fracos nao passa nem dos 30 uber lon ,alem dos lag infinito levanto tiro em distancias absurdas,quem n tem no minimo x3 e uns prometeus e seprom na faz esse gg nunca.querem que os jogadores novos abandone o game mesmo?ah vdd nao tem jogadores novos pq nao tem Publicidade/propagandas nem lugar algum.
     
  15. kamikase resolve o problema, pois nunca dei um tiro sequer nesses bixos, cada um tem 400k de vida.



    Pessoal sempre a chorar por todo o evento. LOL

    O que eu digo é que este é sem duvida dos melhores eventos
    GG
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  16. Vai comprar premium pra todo mundo pra ficar soltando kami o gg todo?vai arrumar o lag de todo mundo,mano pra voce esse jogo sempre esta bom,acho que voce esta jogando o jogo errado ou ta recebendo pra falar bem do jogo pq o lag infernal que esta ta impossivel fazer esse GG morrendo direto do nada com servidor lagados,vc acha q iniciante tem escudo pra aguentar 200k de dmg mais de 3 vezes ? bota na sua cabeça meu bom voce é full pra vc é tudo beleza,mas e os novatos que n tem nem 200k de escudo vai segurar o dano desses bixos com oque me diz ai....
     
  17. .cLAUDINEI

    .cLAUDINEI User

    O evento em si é bom, apesar de as missões serem inúteis. O problema mesmo é o lag; inviabiliza nossa participação... perdi as 5 vidas do portal só pelo lag
     
    mastergame297# e recursos☺☺ aprovam isto.
  18. -dark1000-

    -dark1000- User

    1-É vei acabo com o "vortex", antigamente o cara ia em uma ordem podia pegar npc fraco ou forte.
    2- Vinha munição q prestava, lembro ainda q saia cheio d muni x6 e juntava pra fazer os próximos eventos.
    3-o "vertex" esta um pouco mais dificil talvez pelo lag kkkk.
    Seria ótimo voltar com o antigo "vertex"... Más como sempre sei q n vão dar bola pra nenhum comentário do fórum...
     
  19. Gosto muito do Vortex of Terror. Porém com tantas lag não consigo terminar. Vou bem até perto do fim, aí começam as lag. Você movimenta a nave inutilmente, não tem saída. Depois de matar 22 Melter e mandar mais um para o canto morri para dois. Quando vi que estava em lag mandei a nave para o canto mais distante dos NPCs. Depois que chegou lá a nave explodiu cheia de vida e de escudo.
    Por favor, corrijam esse problema. Assim não dá. Minha internet está 100% e eu esvaziei todo os caches e dados de navegação antes de entrar nas fases finais. Para outros jogos PvP não tenho lag. O problema é no servidor do DO.
     
    essencial e recursos☺☺ aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.