Feedback Nova Expansão Eternal BlackLight

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por †ShΛЯК†, 5 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Deixe aqui seu feedback sobre o novo evento da expansão BlackLight.

    Não é permitido neste tópico:
    Fazer perguntas sobre o evento
    Fazer perguntas sobre outros assuntos

    É permitido:
    Dar a sua opinião sobre a experiência no evento.

    Caso tenha alguma duvida, crie um tópico na área correta.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ e INTREPIDO_JACK aprovam isto.
  2. Quando estamos dentro do portal, está acontecendo de ir para o x1 do nada (sem ser o tempo de neutralização)

    Depois da Wave 90 não está dando uridium
     
    Última edição por moderador: 5 Novembro 2020
  3. Uma porcaria esse Evento.
     
    Última edição: 5 Novembro 2020
  4. Depois da Wave 90 nao ta dando mais uri vamos concerta isso ai namoral
     
    chyzok3 e recursos☺☺ aprovam isto.
  5. Horrível, não da uri considerável a munição que e gasta dentro do gg, esse evento foi feito no susto ? so pq ano esta acabando, os desenvolvedores deveriam pensar melhor na galera que gasta dinheiro no jogo e que não é nada barato, ae jogam um evento sem lucro sem nada, a gente so gasta nesse jogo,,,, Péssimo evento
     
    recursos☺☺ e khalilvictor aprovam isto.
  6. tem que dá uri, é ilógico matar mobs e não ganhar uri, se for bug, corrijam logo, porque usa muita munição
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Panico

    Panico User

    Tbm não gostei, não faço +
     
  8. iron•man

    iron•man User

    Cadê o uri???
     
    chyzok3 e recursos☺☺ aprovam isto.
  9. zDerard

    zDerard User

    Vamos lá! Primeiro, pra que existe feedback se vocês nunca olham pro que os jogadores falam?

    Mas se existe aqui né, vamos reclamar (diga-se de passagem, é só isso que tem no game hoje, reclamações!)

    Beleza, sobre o evento? É uma *****! Precisa dizer mais algo?
    Os devs conseguiram definitivamente CAGAR no melhor evento que teve no dark em anos... "Eternal Blacklight" tão de sacanagem? Que evento ruim e mal feito, a cada dia lançam mais coisas pra tentar pegar grana do jogadores. É só nisso que vocês pensam? Meu Deus em, estão indo de mal a pior!
    Cada dia perdem mais jogadores, cada dia o jogo morre mais e mais, e oque fazem pra isso? Lançam um evento LIXO, definitivamente LIXO!
    Upgrade até o lvl 20? Cara, surreal, definitivamente surreal. Já estava **** conseguir RFA pra upar no 16, agr mandam pro 20... Apenas decepção dessa empresa!
    O evento deveria se chamar "Eternal Disappointment", é isso que o Dark virou, uma "Decepção Eterna"
    Tão de parabéns por consegui fazer o game se tornar tão ESCROTO.
    Tenho repulsa desses desenvolvedores, e tenho mais repulsa ainda do analista que cria as expansões, uma criança de 12 anos teria mais criatividade e colocaria mais desempenho no que faz!
     


  10. Quando soube do Evento. eu criei expectativas e realmente. as ondas iniciais do evento são Excelente.
    Mas se for feita comparações com o Outro Evento Eterno, realmente precisa de melhorias, acredito que esse evento vai Revolucionar e redefinir o equilíbrio do jogo com essa possibilidade de upgrade até o lv 20. Eu estou ainda no meu 1° CPU , vou tentar fazer outro comentário mais detalhado. mas de principio. pode repassar pros programadores do evento, que está Excelente , eu entendi toda a ideia do evento, espero as melhorias.
     
    .STIVE_GOMES. e recursos☺☺ aprovam isto.
  11. aguiar90

    aguiar90 User

    não sei oq esta excelente ta louco? evento sem pé nem cabeça pq para de receber uridiun? pq excluir os jogadores que ñ usam b.o.t pq pra chegar a nv 24 nesse jogo sem b.o.t a pessoa ñ vive! só joga!
    ñ vem os protocolos nv4 que era o principal objetivo desse evento!
    Injustiça nós nv sub24 ñ poder fazer as missões novas pq tem q ir nos bl inimigos aff que acha esse evento bom é doente!
     
  12. evento ruim pra caramba,só a Orcus parece ser boa.Fora que além de ter 3 elementos quase impossíveis de conseguir,tem que conseguir um pra conseguir outro,totalmente sem lógica.E por favor nos evento retirem os clans multicia,pois o clans vão lá domina o bl e não deixa matar nada,o que torna o evento só pra full lvl 24 com clan multicia.
     
  13. estragaram o evento ! era um dos melhores que foi criado mas pow coloca npc pra nao dar uri e super forte que precisa de muita muniçao pra matar e exige muito tempo pra ganhar algumas materias que sao mais dificeis ainda de pega pq precisa ir ate uma wave longe pra ganha 1 quantia boa dessa materia desculpa mas cagaram o melhor evento q ainda ta online.
     
  14. O jogo ta uma ***** depois que colocaram esse evento, a tela inicial fica caindo direto e tem que ficar logando toda santo minuto, arrumem isso pq ja n basta estragarem upando alguns equipamentos até o 20?? AG1 ta com esse problema fica caindo toda hora essa *****.
     
  15. ralves111

    ralves111 User

    sinceramente senhores moderadores este evento esta uma ##### realmente fica dificil conseguir algo no bl para fazer o portal ou seja uma chave para poder entrar tem a nocao de quantos invoques temos de matar ja para nao falar dos players que la estao para o mesmo realmente tenham concideracao pelos jogadores assim fica dificil.
     
  16. Acredito que o intuito do evento não seja deixar os jogadores milionários dando 3kk de uridium por dia, mas sim introduzir o novo portal cujo objetivo seja apresentar o novo item necessário para fazer upgrade para o level 20. Ao avançar as waves do portal, você deixa de ganhar uridium mas a taxa de drop do novo item para upgrade sobe. Este é um portal para quem já é full upgrades level 16, que tem o objetivo de farmar os itens para upar ao level 20, não um portal de farm de uridium. Sim, é cansativo, gasta muita munição, mas é o que você tem que estar disposto a pagar para ficar full upgrade level 20.

    Quanto às missões nos mapas BL inimigos, elas não são missões de evento. São novas missões do jogo, que, apesar de darem matéria prima para montar o portal de salto do Eternal, elas farão parte permanentemente do jogo, assim como o novo portal. Portanto, não há vejo a necessidade de abaixar os níveis dela, tudo tem seu tempo. É uma progressão do jogo, ficando forte e evoluindo de nível.

    Acredito que esteja tendo uma falta de compreensão do objetivo do evento, que ao meu ver é a introdução do portal com os novos itens da montagem e também o novo item para o upgrade, e não um portal que vise o ganho de uridium. Como é o caso da quarentena, acredito que ninguém faça quarentena pensando em farmar uridium, mas sim os itens que se ganha lá. Vejo esse novo gate com o mesmo intuito.
     
  17. cara, mas nunca no jogo houve essa questão de tirar a recompensa de uridium dos mobs, seja pra full, seja pra quem já tenha tudo, seja pra coisa que for, isso é errado.. e não tem nenhuma clausula no forum explicando sobre isso, que a partir de uma determinada wave fica sem uridium. eles deveriam pelo menos avisar.
    não está excelente, não está bom. se tivesse bom, e com um objetivo bom, não teria TOOOOODAS essas reclamações.
     
  18. aguiar90

    aguiar90 User

    se todo pudessem fazer as missões ninguém seria prejudicado pois elas dão item para as chaves e agora ta impossível conssegui esse fragmento eterno! duvido q esse jogador que eu to respondendo ñ use b.o.t!
     
    IČЄMΛИ e recursos☺☺ aprovam isto.
  19. Lusca

    Lusca User

    Esse portal não deveria ter o nome 'Eternal', é uma vergonha em comparação ao anterior, fizeram os jogadores criar expectativas altas e que se tornaram em uma decepção maior ainda.

    Não há lógica nenhuma a medida que o portal fica mais dificil, parar de dar uridium ou qualquer outra recompensa.

    Se a intenção era não dar uridium a rodo como no anterior, o que eu concordo, era só começar com as recompensas menores. No primeiro evento fui até a onda 375 gastando uma quantidade absurda de recursos e recebi 5,5 milhões de uridium. Não acho nem um pouco injusto eu chegar ao mesmo nível neste portal, investindo munição e recursos, e receber ao menos 1 milhão de uridium como recompensa (ainda é capaz de eu ficar no prejuízo).

    Quanto aos upgrades não deveria nem ser necessário dar feedback para perceberem o absurdo que é a quantidade de recursos que colocaram para que possamos upar 1 equipamento no nível 20, quanto mais todos os equipamentos.
     
  20. powergate2

    powergate2 User

    boas nem mais concordo com o que o lusca disse e lamentavel estarmos mais de um mes ou mais para poderemos evoluir as nossa armas lf4 ou prometheus a n16 eu quando vejo eventos que so os poderosos conseguem atingir as metas eu nem sequer me atrevo a ccomeçar para não falar dos recurso absurdos que se gasta para os eventos .
    cumps.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.