Compra de Uridium - Happy Hours

Discussão em 'FAQ sobre pagamentos' iniciada por Destruidor, 30 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Destruidor

    Destruidor User

    Happy Hours
    Happy Hours (HH) ou Mega Happy Hours (MHH) são eventos onde a compra de Uridium com dinheiro real torna-se mais valorosa, assim se você comprar Uridium num destes eventos ele poderá vir dobrado (no caso das Happy Hours) ou triplicado (no caso das Mega Happy Hours).
    Seus dias e horários são aleatórios, então pode acontecer a qualquer hora! Mas por favor, não pergunte no fórum quando será, nem no Chat, pois o evento é definido pelo sistema, e não por pessoas reais. Então nunca saberemos informar corretamente as datas.
    Estes tipos de eventos duram uma hora. O timer (contador) logo abaixo do anúncio informa quantos minutos restantes tem o evento.

    Veja como você pode identificar quando estiver ocorrendo uma Happy ou Mega Happy Hour:

    [​IMG]
    [​IMG]
    Obs.: Multiplicadores bancários não funcionam durante as Happy Hours, pois elas já são "multiplicadores bancários naturais".
     
    Última edição: 14 Fevereiro 2015
    ricardo056 aprova isto.
  2. Olá pilotos!

    Você pode notar logo uma pequena mudança nos eventos do happy hour. Todos os tipos de happy hours agora não serão mais um multiplicador aplicado à compra regular de uridium. Em vez disso, a quantidade de uridium exibida no pacote será aumentada para a duração do happy hour, conforme mostrado nos exemplos abaixo.

    Exemplo:
    Pacote regular sem happy hour ativo seria exibido como 5.000 U.
    [​IMG]

    Happy Hour irá ser exibido como 10,000 U.
    [​IMG]

    O mesmo se aplica a todas as outras formas de happy hours. O método para comprar
    uridium permanecerá o mesmo.

    * Por favor, note que você só pode comprar os Pacotes Happy Hour clicando no botão Get Uridium. Os outros 3 links acima não conterão os Pacotes ativos Happy Hour.
    [​IMG]

    Atenciosamente,
    Equipe da Comunidade DarkOrbit
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.