Feedback Ligas Híbridas

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por sep, 5 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova esta ideia?

Poll closed 12 Dezembro 2019.
  1. Sim

    100.0%
  2. Nao

    0 voto(s)
    0.0%
  1. sep

    sep User

    Gostaria primeiramente de saber se existe um limite de Liga Hibrida que se pode deixar no mapa, eu deixo acumular pra poder pegar com o booster, assim, aumentando a probabilidade de vir mais liga, só que ...
    de ontem pra hoje, o pouco das ligas que deixo espalhadas pelo mapa simplesmente sumiram, existe um limite de tempo ou quantidade pra deixar a liga no mapa?
    pra mim pelo menos, não é viável sempre gastar 10k de urdium pra comprar um booster toda vez que matar e for coletar (já que custa o preço de um booster de 10 h).

    resumo: queria saber de primeira mão se existe um prazo para as ligas que ficam no mapa, "sumirem".

    caso seja sim (gostaria de saber o prazo pra esse material sumir), e queria saber se seria possível pensar na possibilidade de aumentar a duração do booster PRC-B00 de uma hora para pelo menos 5 horas, ou até mesmo separar o booster, um pra liga e outro para óleo, assim, facilitando a vida de quem não é full!
     
    Takasugi e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. A razão para as ligas desaparecerem é porque existe um reinicio de server diário, logo elas desaparecem. Também pode acontecer um reinicio de server durante o dia por outros motivos.

    E o booster que aumenta a probabilidade de sairem é inutil. O que você pode fazer é comprar o booster que duplicas as ligas quando apanhadas, e dura 3 horas
     
    Última edição: 5 Dezembro 2019
  3. Aumentar o booster pra 5 horas já ajuda muito.