Feedback Feedback - Prometheus Day 2019

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 28 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este tópico está sendo criado para que vocês possam dar vossos Feedbacks a respeito do evento Prometheus que estará ocorrendo no jogo agora no final de novembro e início de dezembro. Lembre-se de focar no assunto deste evento e seguir as regras do fórum.

    Vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Deveriam aumentar a recompensas por missão.Tipo uns 5k de uridium,e x2 mais chaves,e ficar uma hora sem atirar .jogadores de mês cia,e coloquem mais chances pra ulf4.

    Cade a faq de natal?
     
    Última edição por moderador: 4 Dezembro 2019
  3. ridículo o jogador free ganhar apenas UMA chave por dia
    A chance de ganhar algo bom é basicamente zero,mais uma vez a BP obrigando a gente a gastar dinheiro(o que é obvio pois as chaves nem se compram com uridium)
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. o que??? LOOOL, bastava fazer gates abg com desconto e premium, fiz mais de 100 chaves EASY, com essas caixas fiz à volta de 200 000 uridium e nem sequer fiz as missoes lol e dizem que não deu nada? BEST EVENT EVER

    Passam a vida a reclamar porque não pensam em como fazer, nem se tentam informar. Cada abg ao fim de semana é sempre abrir sem gastar uridium, cada gate=2 chaves.
    Spamar 12 horas 48 chaves, o evento foi 3-4 dias, basta fazer as contas.
    Tudo bem que este evento não é propriamente para naves fracas ou para quem n compra o essencial mas tambem não reclamem, isso nao e culpa da bp
     
  5. O jogador não tem que ser obrigado a comprar pacote de desconto e premium para jogar o jogo da maneira "certa". Não faz sentido isso que você falou. E 200k de U não é nada.
     
  6. nao, nao é. mas para jogadores q nao tem como fazer, se calhar é. eu faço 500 000 por dia so em mindfires. e se n querem comprar entao nao venham reclamar, pois hje ninguem joga seme sses 2 pacotes q sao super essenciais
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Voitado,acha que jogo bom é aquele que tem que gastar pra conseguir fazer os eventos.
    já pensou em quem não gasta com o jogo e basicamente não tem progresso?sai da bolha man
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. bro, se não tá bem neste jogo então mude-se para o minecraft ou o tetris.
    Só depois não venham chorar que morrem por este ou por aquele, n evolui quem não quer.
    Pensam que já nao tive no vosso lugar? Já tive, 3 vezes, morri, levantei-me, evolui, e hoje tou forte e muitos temem o meu clã.

    No entanto vejo sempre os mesmos a reclamarem aqui, porque? Em vez de se informarem e pedirem opinioes e pensarem, simplesmente ficam o dia todo a chorar e a pedir ajuda que provavelmente nunca irá vir.

    Eu evolui sem ajuda de ninguem, nunca me viram aqui a chorar pk alguem me matou ou porque aquele é auto lock ou arranjarem sempre uma desculpa.

    Abram os olhos, não é por passarem aqui a vida a chorar ou por criarem ideia que a bigpoint vai mudar o que quer que seja. No one Cares
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. o evento deveria dar dobro de chaves,10x mais experiencia por missao.E ainda alfa 5 chaves,beta 10 chaves e gamma 20 chaves.E o evento durar pelo menos 1 semana.
     
    Última edição: 26 Dezembro 2019
  10. Andas a ver muito filmes de ficção
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. Olá pilotos,

    Visto que este evento foi encerrado, estaremos fechando o tópico. Agradecemos imensamente por todos os feedbacks enviados, estaremos encaminhando ao departamento responsável.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.