Febre Ciborgue

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 15 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. O que ta acontecendo com o jogo atualmente ...

    Esta chato essa febre de ciborgues e nao se ve mais outros tipos de naves ....

    Eu achei que com essa atualização outras naves seriam beneficiadas mas ainda esta muito desproporcional.

    Ta parecendo o tempo daquele monte de goliath cinza nos portais em guerra
     
  2. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Seu tópico foi movido ao lugar correto.

    Aqui os demais jogadores poderão dar suas opiniões.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
    _ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.
  3. Obrigado ... foi mais um desabafo ...

    Acho essa atualização muito boa sim, ma poderia ter sido ate melhor,
    Quem sabe favorecendo as naves mais antigas como a bigboy ou a vengeance
    É uma pena, mas uma oportunidade perdida mas vamos em frente
     
    Última edição: 13 Dezembro 2019
  4. Concordo.

    Quando tínhamos ainda os skill designs cada um possuía uma habilidade diferente e a Surgeon tinha o diferencial de um slot a mais de geradores e 6% a mais de dano, 1% a mais em comparação aos outros que davam 5%, mas ela não tinha habilidade. Essas naves eram equilibradas entre si.

    Ai os caras lançam a Ciborgue com, não só 1 slot a mais de geradores como também de arma, 10% a mais de dano e ainda uma pu%@ habilidade.

    Hoje acredito que a Ciborgue e a Hammerclaw estão em um nível bem superior as demais naves que possuem a mesma dificuldade de conseguir.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Não se vê mais o que?????? AHAHAHAHAHAAH

    A cyborg está a coisa mais inutil de agora LOL
    New meta PVP/PVE= solace com modulo de dano(5% em jogadores OU 15% em npc's) + escudo+vida ou + ainda 5% precisão de lasers
    New meta PVP= centurion Tyrannus (16 slots geradores, ate 570 velocidade, 15 lasers+10% precisao de laserrs) 2 configurações rapidas (1 escudo e outra suicida)

    Ambas melhores que cyborg, e vcs vêm me dizer isso da cyborg ahahahahahaha, vê se logo o quao bons sao neste jogo e quão atenção vcs têm lol, o que se ve mais agora é solace e sentinels ou msm tyrannus
     
  6. Realmente eu nem sabia desta centurion Tyrannus, mesmo porque voltei a jogar a pouco tempo e nunca vi uma.
    Agora quanto a Solace, para PVP, ela é realmente melhor que a Hammerclaw com upgrade de 7% de dano? Ta certo que a solace tem mais armas e geradores, mas as habilidade da Hammerclaw não compensam a diferença?
     
  7. Lá por ser uma nave de vida não quer dizer que seja melhor, até porque as habilidades dão mais, em menos tempo, tudo bem, mas o cooldown é muito grande, e a solace tem uma habilidade de vida também de 1,5 minutos, e 5% de dano pvp ou 15% pve + modulos de escudo ou precisão e até msm vida, torna melhor do jogo atualmente. Cyborg não tem nada, a habilidade dela é quase inutil
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  8. Bom saber dessas mudanças, quero só ver conseguir esses módulos novos.
     
  9. Realmente o meta não é mais a cyborg. A solace como nosso amigo mencionou, com 3 módulos equipados, é mais forte que uma cyborg num duelo, ou da mais dano em npc's que a mesma (módulo de 15%).

    Eu espero que a estratégia da Bigpoint a longo prazo seja lançar módulos para todas as naves, tornando-as equilibradas entre sí e fazendo com que a escolha da nave seja uma questão de gosto e preferência, e não por ser a única nave do meta.

    Por enquanto as melhores são > Solace, Tyrannos e Cyborg.
     
    _ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.

  10. Permita-me discordar,

    Na minha Opiniao, quando eu comparo naves, levo em consideração apenas Slot's e habilidades e nao equipamento, armas ou módulos...
    E por isso que acho que as melhores continuam sendo Cyborg e a Centurion ...
     
  11. É por isso que quando levam com uma solace a dar 400k depois choram, todos os designs da centurion tirando a tyrannus são completamente inuteis e super dificeis de obter, a cyborg manda a skill, leva com emp, cora a skill.

    Ya continuam melhor, nota-se mesmo....

    Mas honestamente not my problem, boa sorte com essas duas naves ;)
     
  12. Fique a vontade para discordar, mas quando se compara as naves, tem que levar em conta os módulos de upgrade de nave, já que eles são tão importantes que tornaram a solace viavel novamente ( e na minha opinião mais forte que a cyborg ), bem como outras naves estão recebendo os módulos como uma forma de balancear e compensar (a falta de dano, slots de gerador, lasers). Por exemplo uma solace sem módulo de HP, SHD e DANO, e com equipamentos iguais ao de uma cyborg, perde num 1x1. Já a Solace com todos esses módulos, com equipamentos iguais a uma cyborg, se iguala (e supera) a mesma.
     
    $$$COLETOR$$$ aprova isto.
  13. Qual é esse módulo que você disse? DMG-SG01? pois no FAQ não achei algum que dizia 15% em NPCs. No caso é um mesmo módulo que da 5% em PVP e 15% em PVE?
     
  14. eventos

    Novos módulos de upgrade de nave

    Durante o Vórtice do Terror haverá novos upgrades de nave para adquirir. Podes criá-los na montagem ou obtê-los como recompensas por cumprires os objetivos do Passe de Batalha. Poderás receber os seguintes módulos:
    SPC-SL01Especial+ 5% precisão nos mísseis
    + 5% precisão nos lasers
    - 5% escudo
    Sentinel Solace200.000 créditos
    SHD-SL1Escudo+ 10% escudo
    - 5% PV
    Sentinel
    Solace
    200.000 créditos
    DMG-NPC01Danos+ 15% dano contra NPCsSentinel
    Solace
    Mimesis
    Berserker
    200.000
    HP-A01PV+ 5% PVAegis
    A-Elite
    A-Veteran
    150.000
     
  15. Com certeza, a utilização de módulos esta mudando o balanceamento, mas sao difíceis de conseguir e tao cedo serão disponibilizados na loja ...
     
  16. Eu tenho esse modulo na minha solace e te da teoricamente 15% em PVE apenas ... mas infelizmente so serve para essa nave e eu gosto muito de jogar com a centaur e faz falta habilidade extra ou modulo como esse nessa nave
     
  17. Eu estava pensando justamente isso, há outras naves que seriam interessantes de usar esse módulo ou algum parecido, vou até criar uma sugestão no banco de ideias.
     
  18. Na verdade, não acho que sejam difíceis de conseguir se você já for FE pra +. Basta comprar os passes de batalha (200k uri) e completar os objetivos/missões que são razoáveis.