Pergunta interessante

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★fιggαѕ-ѕυρєяsтαя★, 10 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom visto que nada têm contra jogadores que provocam pushing contra outros, eu gostava de saber se morrer para npc's tipo 30 vezes dá ban, pois não faz muito sentido, mas hoje em dia nada faz sentido neste jogo mesmo.

    À espera duma resposta de preferencia Paranoid ou algum Smod
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Boa Noite ★fιggαѕ-ѕυρєяsтαя★,

    Os T&Cs dizem o seguinte sobre pushing: Realizar qualquer tipo de interação entre contas do mesmo usuário (“pushing”), especialmente com o intuito de gerar vantagens para outra conta do mesmo usuário;

    Se achar que algum jogador está a quebrar esta regra, por favor denuncie a mesma no suporte para que a nossa equipa possa verificar. Ultimamente cabe apenas ao suporte averiguar este tipo de casos, pois só eles tem acesso ás ferramentas necessárias.

    No futuro, por favor pedimos que evite pedir por um moderador em específico. Todos os nossos moderadores são aptos a responder há sua questão.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
    NinaClara e recursos☺☺ aprovam isto.
  3. Whatever, a questão nem sequer foi respondida
     
    Última edição: 11 Dezembro 2019
  4. Se matar um jogador várias vezes seguidas é sim considerado pushing.

    Quanto ao que eu perguntei era, se morrer para npc, mas o senhor BA fez questão de responder uma coisa completamente diferente à qual obviamente eu sei a resposta, pelo que se vê que não joga darkorbit.

    No meu caso interessava-me morrer para npc para poder apanhar a minha carga e completar uma missão, visto que ao morrer na radiação ou por minas a caixas de carga não aparece, mas já acabei, por isso já não preciso de mais nada, logo fechem, apaguem, whatever, boa noite.
     
    Última edição: 11 Dezembro 2019
  5. A pedido do jogador, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.