Sugestão Regras Adicionais Para Postagem de Ideias

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por freirefelipe66, 11 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concordam?

  1. Sim

    66.7%
  2. Não

    33.3%
  1. Minha sugestão não possui nenhuma relação com o jogo em si, mas sim com as diversas postagens de ideias mal organizadas que poluem essa área do fórum. Como se sabe, a área para postagem de ideias e melhorias requer uma organização melhor das palavras e nomenclaturas do game afim de que todos os jogadores consigam interpretar o texto e entender o que é proposto, desta forma é essencial um bom português e entendimento sobre o jogo. Não estou criticando as ideias em si, mas sim a forma que são postadas no fórum, ideias são sempre bem vindas e em todas ocasiões agregam positivamente para o jogo, embora algumas sejam bastante viajadas e inviáveis para o game. Diante disso, o que eu proponho aqui, é para que haja um filtro para os moderadores realizarem uma análise antes que o tópico seja postado definitivamente no fórum, para que estes auxiliem o jogador a deixar sua sugestão mais clara de ser entendida e/ou até mesmo corrijam eventuais erros gramaticais e de nomenclatura dos itens do jogo.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. isso já existe
     
  3. JonattasJK

    JonattasJK User

    Você poderia propor uma metodologia e lógicas práticas para as pessoas seguirem fazendo com que suas ideias sejam melhores organizadas. Exemplo:
    1 - Separe sua ideia por tópicos. Ninguém quer ler uma redação aqui.
    2 - Sempre que possível tenha imagens.
    3 - Se sua ideia for composta por mais de uma variação a votação não pode ter apenas "sim" e "não", mas precisa ser tão complexa quanto a ideia exige.

    E por aí vai. Dessa maneira você ajudaria a mentes criadoras de ideias se expressarem de forma mais clara :D
    Porém, isso se aplica mais como conscientização do que como regras. Abraço!
     
    recursos☺☺ e freirefelipe66 aprovam isto.
  4. LISTEM

    LISTEM User

    Eu acho legal ver umas viajadas ai. Me divirto lendo isso as vezes kkkkkkk
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Olá piloto,

    Visto que já existe as regras para postagem de ideias, estaremos tratando este tópico com o um tópico de Feedback/Sugestão para melhoria da área de Ideias, estaremos filtrando os feedbacks do post quanto os dos comentários e repassando com a equipe. Agradecemos imensamente por ter nos enviado o vosso ponto de vista quanto a área de Ideias.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded