Sugestão super lotação

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por AlessandroTOXICO, 2 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

aumentar uri dos npc ,para dividir a lotação nos mapas x-6

  1. sim

    13 voto(s)
    65.0%
  2. nao

    8 voto(s)
    40.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
  1. atualmente sabemos que o único mapa que realmente compensa upar é o mapa x-6 por conta dos cubicon, e isso acaba gerando uma superlotação nessa mapa onde esse npc é disputado por + de 9 pessoas algumas xs e ele acaba morrendo em 2 ou 3 segundos.
    Minha ideia é de aumentar a recompensa em uri e créditos de outros npcs para diminuir a disputa por esse npc.e fazer com que outros mapas por exemplo o mapa x-5 seja útil para se upar,pq atualmente os npc que tem lá só servem para fazer missão,o mapa bl tbm poderia ser lugar para se upar assim como no 4-5.


    Resumo,sugestão melhorar os uri e créditos dos npc para se aproximarem do cubi,e dividir um pouco a lotação dos mapas.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Bom dia AlessandroTOXICO,

    Eu recomendaria muito sua ideia, mas o servidor esta lotado com usuários de programa ilícitos e os mesmo iria se beneficiar muito com essa ideia, por causa desse fator o uridium dos npcs esta diminuindo como um método de inibir a quantidade de usuários de programa ilícitos.Se uridium é o fator principal da sua ideia recomendo o senhor montar um grupo com 8 usuários para matar o npc Behemoth Mindfire o mesmo recompensa cada jogador com 5 mil uridium.

    Espero ter ajudado
     
    recursos☺☺ e JonattasJK aprovam isto.
  3. Eu apoio com devidas precauções, por exemplo:

    Kristallon tem 700k somado vida e escudo e da 128 uridiuns (700.000/128=5.468,75), ou seja, para cada 1 uridium ganho é necessário dar um dano de 5.468,75.

    Com Lordakium temos 500k para 64 uridiuns (500.000/64=7.812,5), ou seja é ganho 1 uridium para cada 7.812,5 dano dado.

    Neste sentido, apoio uma equivalência, com uma regra de três simples chegamos ao valor de aproximadamente 92 uridiuns para um kium.
     
  4. a ideia é balancear os uri por npc,para n dependerem só do mapa x-6 e do bl, e poder aproveitar outros mapas que até hj nunca compensaram e se upar como por exemplo o mapa x-5.

    é isso que eu quero dizer exterminador,para dividir as pessoas e que possam escolher em qual mapa querem upar sem prejuizo

    outro exemplo é o boss lon.msm vida,escudo e danos, e da 50% a menos uri doque o cubi, então é um npc de certa forma inútil no jogo, maioria que mata esse npc é por missão
     
    Última edição por moderador: 3 Janeiro 2020
  5. Votei no sim e no não,e poderiam também : aumentar o tempo do comando squad pra 4 horas e aumentar a recompensa deles(o Boss lon durante esse evento aparece no x-6 e vale o mesmo que o kubicon.
    Diminuir a recompensa do kubicon,tipo se o kubicon for destruído em menos de 10 segundos por mais de 1 jogador,sem destruir um único protegit sua recompensa vai a 0.
    Kubicon agora é mostrado no mini-mapa igual a batlerray,só que agora tem stant shield alien,ou seja ele aparece e solta 5 protegits e se destruírem 3 ou 4 poderiam ataca-lo,e quando seu escudo for a 0 ele libera mais 25 protegits.Mas se não destruírem 3 protegits,os ataques vão a 0.
     
  6. ai se quer piorar as coisas msm em cara .
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Sem duvida que o x-6 é o melhor mapa para upar ;)

    http://prntscr.com/qpwxv2 no entanto nos bl's


    Não é a recompensa que teria de ser aumentada e sim o número de cubis nesse mapa, de qualquer forma, mindfire continua o melhor dos melhores, pois com munição ABL e duplos, mesmo comprando os duplos + a munição, o lucro é sempre muito maior
     
  8. cara a ideia é poder dividir os jogadores nos mapas que eles queiram upar, ou seja tentar balancear a quantidade de uri que cada npc da no jogo...,e não melhorar ainda mais os cubicons pra ninguém sair de lá