Sugestão Pagamento no boleto

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por ĹøřĎ×ÐěvĭŁ, 9 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostariam de algo implementado ao jogo

  1. Sim

    5 voto(s)
    100.0%
  2. Não

    0 voto(s)
    0.0%
  1. Bom dia,

    Minha ideia é a implementação de pagamento no boleto:
    Porque somente ao uridium podemos pagar no boleto e coisas como as próprias chave de pilhagem, pacotes e etc.. não conseguimos? Acho que seria interessante a implementação disso... Caso haja alguma coisa errada na minha abordagem me corrijão voltei a jogar recentemente.

    Atenciosamente,
    xDαяliиgαиgєl
     
    ¡หƒεяหคł aprova isto.
  2. Krune

    Krune User

    Olá Piloto,

    Poderia nos explicar um pouco mais sobre sua ideia?

    Pois todos os nossos produtos disponíveis em nossa loja estão disponíveis para pagamento via boleto bancário, seja direto ou pela plataforma BoaCompra, salvo os itens que são adicionados por tempo limitado ex: Chave de pilhagem do Apocalipse, que requer uma forma de pagamento imediata por ser item com limitação de tempo.


    Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded
     
  3. Olá Krune,

    Desculpe a demora pra responder essa questão.

    O problema é que eu queria pegar chaves de pilhagem porém não há opção de boleto ou boa compra sendo assim fico sem opção (pois não possuo e nem quero criar conta ou ter cartão de crédito mas isso é uma opinião pessoal), por isso queria que implantassem algo assim nesses itens.. entendo que no boleto demora cerca de 3 dias até constar pagamento correto? e se a opção no boleto estivesse valido apenas no primeiro dia que o item fosse colocado na loja? acho que não haveria problema nesse caso.

    Atenciosamente,
    xDαяliиgαиgєl
     
  4. Krune

    Krune User

    Olá Piloto,

    Certamente, é como eu disse ao senhor, por ser um item de tempo limitado não colocaram esta opção de pagamento, todavia, vamos deixar a enquete aberta para que outros jogadores possam votar !

    Desejo-te uma boa sorte com sua ideia;)

    Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded
     
  5. Acho melhor encerrar, estou pedindo demais.. Obrigado pelo frizi