bugado no gg

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SКUŁŁ•ŦĦ€•B€SŦㅤ, 23 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom dia, estava fazendo gg e acabei ficando bugado nele, buguei no portal q salta para proxima onda, movo a nave mas "nao sai do lugar", espero q possam fazer algo p solucionar isso o quanto antes.
    ID:168987909
    SERV: br1
     
  2. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Peço que faça os procedimentos de limpeza de caches e cookies, para realizar as limpezas basta clicar AQUI.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  3. nao solucionou, ja fiz isso, ja troquei navegador, tudo q fosse possivel, peço q, se possivel, alguem mande minha nave para o mapa x1, nao adianta fechar o jogo e limpar o navegador, a nave continua logada dentro do gg, gastando boosters e perdendo tempo de evento, varios jogadores ja relataram esse problema e disseram q só sairam apos reinicio do servidor, porém sei q pode ser solucionado por vcs q, com o id e servidor conseguem tirar a nave do gg.
     
  4. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega BlackBull. Não há mais o que possamos fazer por aqui visto que já fizeste os procedimentos possíveis. Peço que neste caso o senhor vá ao suporte técnico para podermos dar continuidade ao seu atendimento. Para acessar o suporte basta clicar Aqui.

    Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.