Mimesis

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por ╚►CØЯIИGΑ◄╝, 21 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu ainda nao tenho essa nave e estou querendo obtê-la , mas um amigo me disse que a habilidade dela foi nerfada e nao esta mais funcionando , gostaria de saber se isso é verdade , pois eu iria usar ela para derrubar bases , o que aconteceu com ela foi nerfada ou nao por que muita gente diz que ela nao serve mais pra derruba bases . E se ela foi nerfada como ficou as habilidades dela agora?
     
  2. Mas mesmo ela perdendo 15% de evasão e a formação 5% ainda nao serve pra derrubar base? São só 20% de evasão a menos e mesmo tomando alguns danos da base vc pode usar emp e ishi , acho que ela ainda pode servir pra derruba bases ou estou enganado alguem pode me explicar?
     
  3. Outra coisa que eu esqueci de dizer , teve um evento que tava dando um modulo de upgrade pra mimesis e eu consegui esse modulo SHD-MS01 , ele da 8% mais escudo e 5% mais evasao e tira 5% da vida , mesmo com esse modulo na mimesis vcs ainda acham que nao vale a pena ter essa nave ?
     
  4. Acredito que valha a pena sim, dependendo das configurações de escudo e life da sua nave; se algum player derruba bases com a ''nova'' mimesis bem que poderia responder aqui...
     
  5. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do colega -=[A.V.A.T.A.R]=-.

    O autor possui mais dúvidas?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  6. Só queria saber se alguem ainda derruba base com a nova mimesis , mas infelizmente ninguem que tem essa nave disse algo aqui , se for possivel deixar o topico aberto por mais um tempo pra ver se alguem comenta ,pois ainda tenho dúvidas se vale a pena ter essa nave , mas se nao for possivel pode fechar o topico .
     
  7. Voces não sabem pensar mesmo, a mimesis era op, mas a habilidade dela faz ela perder escudo, logo ela funcionava a base de sab, logo para resultar teria de ter pouco escudo, 30-40 mil era o ideal, ela ficava com mais de 100% evasão, ao perder 20%, se ela levar um tiro que seja com o valor de 25-40k, perde o escudo, ao perder o escudo perde a habilidade

    resultado
    mimesis=inutil que não serve para NADA
     
  8. Outra coisa que esqueci de colocar , a habilidade mago da manobra do skitree 12% de evasao , calculando de novo a nova mimesis sao 65% (habilidade) + 5% (formação) + 5% (modulo de upgrade SHD-MS01) + 12% ( 5pps mago da manobra) = 87% de evasao , acho que isso nao deixa ela inutil , quero saber a opiniao de vcs ela ta inutil ou nao ? Compensa ter ela?
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  9. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do colega acima. Seu tópico foi movido para uma área mais adequada conforme a utilidade do mesmo. O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

    Aguardo retorno.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  10. Ja que ninguem mais opinou entao vou considerar a opiniao de vocês e nao vou pegar essa nave . Obrigado pode fecha
     
  11. dantedoa

    dantedoa User

    saudações:
    eu ja usei muito a mimesis, e tenho total confiança para te falar que depois do que fizeram à sua habilidade e à formação estrela, é quase improvavel que voce ira conseguir derrubar uma base com ela, houve um modulo de upgrade recentemente lançado que aumenta e evasão em 8% mas não parece surtir muito efeito no jogo.
    mas a nave em si é muito boa, porém é muito lenta mas pode ser utilizada em alguns momentos já que ela é uma caixa de surpresas com 2 slots para hellstorm, mais 10% de escudo e 5% de penetração de escudo ou seja com a formação borboleta você inflige 25% de dano diretamente no PV
    Tenho que confessar a sensação maravilhosa que era entrar em combate no meio de cerca de 8 naves inimigas e não ser atingido por ninguém era muito eficaz a menos que houvesse uma spearhead no grupo.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  12. Obrigado pelas informações , mas acho que vou pegar a cyborgue antes , talvez mais pra frente eu pego ela pra ver como ela é , eu ja tenho hamerclaw e to quase com os itens pra montar outra nave , só falta um pouco de oleo e umas coisas da montagem ,ai tava nessa duvida de qual das 2 montar se a cyborgue ou mimesis pq eu tenho a solace com 3 modulos já e ela é boa , ai se eu montasse a cyborgue nao sei se usaria ela no lugar da solace pq a solace ta boa de mais pra mata npcs com os modulos de upgrade e a habilidade da solace é boa tbm ,ai pensei se eu montar a cyborgue e nao usar ela vai ser ruim pq demorei um tempao pra junta o oleo I , ai pensei em monta a mimesis que me falaram que era boa pra derrubar bases , mas ai depois fiquei sabendo do nerf dela . Mas agora ja decidi vo monta a cyborgue mesmo vlw.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  13. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    O autor possui mais dúvidas?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  14. Pode encerra , obrigado.
     
  15. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Visto que não há mais dúvidas, e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

    Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.