Sexta-feira Fair Play

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por NandoSilva, 27 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Deve-se criar as sexta-feiras Fair Play?

Poll closed 15 Março 2020.
  1. Sim

    50.0%
  2. Não

    50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NandoSilva

    NandoSilva User

    Caros Pilotos,

    Tendo em vista que grande parte dos jogadores jogam a noite ou no fim de semana. Pensei em criar a Sexta-feira Fair Play. Para que seja possível concluir as missões de PVE com um pouco de folga. Na sexta-feira Fair Play os danos contra pilotos de baixa batente, Major para baixo, caem 95% nos mapas PVE. Permitindo assim que nessas sexta-feiras, as missões sejam concluídas de forma rápida sem a interferência de invasores. Para compensar os danos e XP em mapas PVP são acrescidos em 15%. Por favor deêm sua opinão, sugestão e acréscimo para que essa ideia vá adiante e que começamos a ter Fair Play no DarkOrbit.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Darkorbit é um jogo PVP.
    Em diversas contas e em diversos servers, morri montes de vezes até chegar onde estou hoje, sofri, morri, pensei em desistir, e hoje sou um jogador top, super forte.

    Por isso acho ridiculo este tipo de ideias PVE.
    Se eu consegui ser forte do 0, vocês também o conseguem, não se trata de jogar muito tempo ou fazer missões, trata-se de saber gerir gates e uridium, coisa que não vejo por parte da maioria dos jogadores que se queixam.
    Se querem jogar darkorbit sem morrer, lamento informar, mas mudem de jogo, pois darkorbit mata-se, e também se morre, e não é pouco
     
  3. concordo comecei do 0 tambem.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. NandoSilva

    NandoSilva User

    Respeito sua opinião. Eu como jogador nível 23, Major Chefe, poderia estar tranquilo em relação a isso e satisfeito em tudo que conquistei. Mas os tempos eram outros. Quando comecei os danos não eram tão grandes e haviam mais batalhas. Na verdade a sexta-feira Fair Play teria também como intuito forçar as pessoas a batalharem nos mapas PVP com 15 % a mais de XP nesse dia. Não penso em toda sexta-feira Fair Play. Talvez uma por mês ou por bimestre. Seria mais pelos novos jogadores que desistem pois não conseguem competir com os bots e usuários fortes demais. Seria uma forma de incentivar os players a uma sexta-feira pegarem palladium para fazer gates, coletar caixas bônus para conseguir energia extra, etc. Conseguirem objetivos de Demander e Hitac. Não morrerem quando o jogo trava e alguém aproveitou para matar. O objetivo não seria acabar com o PVP pois o jogo é focado nisso. Seria apenas em um dia termos Fair Play e permitirmos que a galera consiga Upar. Ou querermos simplesmente um jogo para fazer Gates e matar Bots? Pois como está a tendencia é só sobrar bots.
     
    danielmidnight.7 aprova isto.
  5. Errado, tenho pessoas que começaram à coisa de 3-4 meses, e sem ***, apenas com desconto e premium evoluiram e têm as suas contas fulls/semi-fulls, portanto não usem a desculpa de: os tempos são outros blablabla, isso é só desculpas. Além do mais leilão hoje em dia está super fácil, é apenas questão de paciência. Juntem-se a clãs, comuniquem com outros jogadores. Mas não venham com desculpas

    Tem pvp's para apanhar caixas, têm palladium.
    Esforcem-se, usem a cabeça, aprendam a gerir uridium e gates.
     
  6. nossa falá serio kkkk sou major e mato coronel brincando basta o cara ñ ser bom em batalhar, cara isso é um choro velado oq o dark precisa é de eventos para aumentar a rivalidade entres as CIAS levando assim o fim da multi CIA a qual estar levando o jogo para o buraco evento de clãs apenas para membro da mesma CIA o nome do evento de cia deveria ser (beloved space company) e o evento de cla deveria ser (clan my dear clan) algo assim ma´s essa de diminuir os danos em 95% nossa fd
     
  7. Lusca

    Lusca User

    Sem *** full em 3-4 meses kkkk quem acredita nisso? São desses que tem a média de horas na acc de 12h por dia mas jura que nunca usou??

    É fato que a maioria dos jogadores nao sabe usar o uridium e faz besteira, mas isso já é exagero, a pessoa não vai nem dormir direito jogando..

    Quanto a ideia não acho que seria solução para o problema, o novato teria de conviver com mais bots do que o comum já que nem morrer vão nos mapas PVE kk
     
  8. NandoSilva

    NandoSilva User

    Por favor pode encerrar esse tópico. Dividiu a opinião e metade não considerou viável. Obrigado aos que votaram
     
  9. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    A pedido do autor, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

    Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.