Sugestão Transferência de contas para Servidores e adequação do mesmo

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por Artorias_do_Abismo, 29 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Transferência de contas para Servidores e adequação do mesmo

  1. Sim

    21 voto(s)
    84.0%
  2. Não

    4 voto(s)
    16.0%
  1. O DarkOrbit é um jogo de 2006, jogado em todo mundo, utilizando o browser. Poucos jogos duram tanto tempo nessa modalidade, mas confesso que o jogo já esteve em momentos melhores, com mais players, menos lags, menos boots. O jogo hoje é sombra do que já foi, e diante da mudança de plataforma Flash para Unity, proponho uma alternativa.
    “A OPÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE CONTAS PARA SERVIDOR DE SUA ESCOLHA”.
    Sob a justificativa de unir pessoas do mesmo país que se encontram em servidores diferentes. Pois na época em que começou, talvez não havia um servidor próprio do seu país ou próximo com a mesma linguagem.

    Seria da seguinte forma:

    Tendo em vista a mudança de plataforma, poderia aproveitar, congelar todas as contas e desfazer todos os clãs, distribuindo os créditos entre seus membros. Agora o momento modificar os nomes de servidores para uma melhor adaptação.

    por exemplo:
    America Global 1, America Global 2, Mexico, EUA.

    America do Sul
    America Central
    America do Norte.

    Ao escolher seu servidor, terá opção de escolher novamente sua Cia, sem perder honra por isso. Criando novas disputas, novos clãs, novos eventos de acordo a cultura da região.
    Dando opção em qual delas a pessoa deseja entrar e fazer partes, o mesmo para outros países e continentes. Seria um atrativo a mais, uma mudança positiva, que traria com certeza novos jogadores e fariam com aqueles que estão parados retornem ao jogo.

    Não sei quanto tempo o jogo vai durar se não houver mudanças ou investimentos. Porque não vejo nenhum investimento em marketing, nem mesmo aquelas propagandas chatas que aparece no meio do vídeo no youtube.
    Acho que merecemos algo mais por termos investido tanto tempo e dinheiro nesse jogo, a BigPoint poderia nos presentear com algo do tipo.

    Jogador: Supercão Serv: AG1​
     
  2. Não, o jogo já está demasiado desiquilibrado. E vamos imaginar, a pessoa que está em 1º de todo o jogo em honra com basicamente 23 biliões de honra, vamos supor q muda para o meu server para a minha companhia, então eu andei a lutar pra ser general chefe e no entanto aqui eu tenho apenas quas 12 bilioes de honra, então ele viria com o dobro? e eu ficava a chuchar no dedo?

    Obvio que não, e alem do mais essa ideia já foi reprovada mais que uma vez pelos desenvolvedores do jogo
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. cadê a votaçãoFalta enquete.
     
    ¡หƒεяหคł aprova isto.
  4. vc so esta pensando em vc, puro egoismo!

    agora sai da sua caixinha, e olha como um todo e os beneficios que isso traria.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Darkrose11

    Darkrose11 User

    A transferência de conta seria uma boa mesmo, em vários servidores a economia está completamente quebrada. Muitas pessoas não tem tempo pra ficar grindando créditos e uridium. Um Iris ta mais de 50 milhões no meu server e eu ja to farmando lf4 tendo um só iris. A tranferencia ia resolver esse problema, além do lag que ta tenso de vez em quando.
     
  6. Parem de chorar por tudo e por nada, vocês pensam o quê? 50 milhões numa iris? No meu tempo tinhamos que licitar 1 bilião e mesmo assim às vezes perdia, e nunca tinhamos os creditos de volta, portanto em vez de chorarem vão farmar e não criem ideias ridiculas.
    O jogo está facilitado. Sem,pre haverá chorões que nunca estão contentes
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. ta revoltando com oq?
    A ideia é boa, deveriam almejar melhorias para o jogo.
    Mas blz, pelo oq tu falou, ja imagino o sem noção q tu é.
     
  8. Acho a ideia muito boa.
    eu jogo no AG1 desde 2008, foi o unico servidor disponivel.
    Hoje o jogo esta entregue aos ratos, sem nenhum perspectivas de melhorias. A ideia re remanejar para um servidor todos aqueles que residam no mesmo país poderia animar de novo.
     
  9. tem q abrir a enquete se não os moderadores vem pra fechar o tópico única coisa q eles fazem é fechar tópico.
    criei uma idéia parecida um tempo atrás me parece que não deu em nada, acredito q a ideia tem potencial desde que o servidor fique alocado na região por conta de ping lag etc... e é uma mudança q eu duvido que os donos da empresa os chineses vão querer pois vai ter um custo maior para manter servidores em mais locais por isso que o jogo está ruim pois eles estão tentando enxugar os gastos em um nível insano não duvido nada que nunca tenham trocado os servidores desde q o jogo começou.
     
  10. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Por conta do seu tópico estar no Banco de Ideias e Melhorias eu adicionei a enquete, que é obrigatório nesta área.

    Boa sorte com a sua enquete. ;)

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    JPDBLACK e recursos☺☺ aprovam isto.
  11. a questão do ping, intendo ser importante, mas se o jogo quer se restabelecer, precisar atrair novos players. Essa mudança q o rpz fez é genial, ja pensei a respeito, pq tem outros servidores cheios de brs, no Ag1 q eu jogo, é reinado pelo grigos, sao menos de 15 brs on
     
    JPDBLACK aprova isto.
  12. Gostei dessa Ideia
     
    •TSHABALALA• e JPDBLACK aprovam isto.
  13. igorsjrp

    igorsjrp User

    Eu jogo no Europa Global e é horrivel, só tem turco e boot.
     
    •TSHABALALA• e JPDBLACK aprovam isto.
  14. JPDBLACK

    JPDBLACK User

    muito boa a sugestão, espero que os desenvolvedores tenham a gentileza de pelo menos analisar a ideia ou propor algo que traga uma melhora real no jogo.
     
    •TSHABALALA• aprova isto.
  15. Obrigado amigos!
    eu vejo varias soluções possíveis e viáveis, mas nessa ao qual apresentei, é de baixo custo e de beneficio imenso.

    Esse jogo assim como a fenix, tem q renascer.
    Merecemos isso pelo mais de 13 anos jogando.