Anúncio Novo Ranking Mensal

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 29 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Novo Sistema de Ranking Mensal

    Olá pilotos,

    Temos o prazer de anunciar que, a partir de 4 de junho, apresentamos um novo Ranking Mensal em nosso jogo. Você pode encontrá-lo como uma guia adicional para os rankings Total, Semana Passada e Melhores Subidas existentes. O novo Ranking Mensal, que será executado a partir de junho e a cada mês, mostra os pontos do ranking do mês atual.

    Não podemos ir ao ar com ele no início do mês (1º de junho é feriado na Alemanha), portanto, lançaremos esse recurso no dia 4 de junho.

    Informação importante:

    • A guia Classificação mensal será exibida apenas a partir de 4 de junho. Mas a guia ficará em branco no dia 4 de junho, porque os pontos reais começarão a aparecer a partir do dia 5 de junho!
    • Os pontos que aparecem em 5 de junho são acumulados a partir de 1º de junho!

    Isso significa que, mesmo que a página Classificação Mensal esteja vazia no dia 4 de junho, os pontos serão acumulados em segundo plano e aparecerão no dia 5 de junho. Isso não é um bug.

    Esteja preparado e suba no Ranking Mensal para alcançar novos títulos e conquistas. Se você é um dos melhores jogadores do ranking, aproveite a admiração e a inveja de seus colegas e fique de olho nos desafiantes!

    O FAQ com mais informações pode ser encontrado aqui: [FAQ]
    Deixe aqui o seu feedback: [Feedback]

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. Olá pilotos,

    Temos o prazer de apresentar uma atualização para o Ranking Mensal: No final de agosto, você não só receberá o seu Título do Ranking Mensal, mas junto com ele, estamos introduzindo Tokens de Campeão com os quais você poderá criar receitas especiais, como alguns novos designs de navios, designs de PET e designs de Drones.

    As receitas só serão desbloqueadas se você já tiver conquistado uma classificação no Ranking Mensal anterior.

    Consulte nossa FAQ: https://board-pt.darkorbit.com/threads/faq-sistema-de-ranking-mensal.113463/

    Também ficamos felizes em receber seus comentários: https://board-pt.darkorbit.com/threads/feedback-atualizacao-ranking-mensal.113921/

    Sua equipe DarkOrbit
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.