Feedback O mar de HACK

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por dantedoa, 5 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. dantedoa

    dantedoa User

    Saudações.

    Olha, eu venho por meio dessa mensagem salientar que não me sinto mais seguro nesse jogo para inserir meus dados, seja pessoais ou de cartão de crédito.

    É um bug atrás do outro, e nem estão usando software para burlar o sistema. Estão apenas explorando as brechas que ficam abertas nesse jogo.

    Desenvolvedores me respondam...

    De que adianta banir? se não arrumam o problema.

    Pra quê gastar dinheiro com chromin se foi possível farmar milhões de graça no kuiper?

    Pra quê esperar 2 dias pra pegar mais seprom se agora arrumaram um jeito de ter seprom 24 horas na nave?

    Pra quê hades no domingo com investimentos em Boster e pacotes se agora até a honra conseguem bugar? (o que mais me enfurece é ver meu esforço para conseguir patente sendo jogado na lama)

    E o que mais severo, pra quê investir tempo e farmar honestamente na montagem se agora conseguem duplicar os itens dela?


    Devo mencionar os Robôs? acho que não né? já to cansado de chover no molhado...

    Investir nesse jogo é coisa do passado... Eu temo pelo dia em que vou entrar em algum site e ver uma manchete que houve um vazamento de dados de usuários, afinal se vocês não estão conseguindo dar conta de simples falhas no jogo como vou confiar o meu dinheiro à vocês?

    Vocês são estudados e preparados para isso... sabem que eu não estou exagerando e que com simples e pequenas falhas grandes coisas se conseguem.

    Minha crítica como jogador

    Peço mais uma vez que olhem para nós... sim somos o que mais se pode ter de vantajoso nesse jogo... somos honestos compramos, investimos derramamos suor e mais suor para conseguir as coisas com honestidade. Porém como vocês do desenvolvimento conseguem permitir que simples players desonestos tenham a capacidade de burlar o sistema?

    Todo dia é uma coisa nova, os cara estão ao um nível de costume tão mais tão grande que ja se encontra estabelecido um mercado negro de compras e vendas de contas rolando a muito tempo no jogo... então pra quê gastar cerca de 300 reais com uridium se com esse dinheiro se consegue uma conta full Prometheus?

    Considerações Finais

    Gostarias de agradecer à todos que leram esse tópico e que sonham assim como eu que um dias esse jogo vai melhorar e todos poderão ficar satisfeitos com o mesmo.

    Moderadores e Administradores eu gostaria de agradecer ao serviço que todos vocês prestam para a nossa comunidade. Ficaria muito grato caso algum de vocês consigam fazer essa mensagem chegar a algum Desenvolvedor.

    Jogadores... Comentem como está o seu nível de satisfação com o jogo.

    Obrigado!
     
  2. GRUFUS

    GRUFUS User

    Eu também gostaria de ver a TODAS estas perguntas respondidas, não sei dizer porque ainda entro aqui todos os dias se não jogo a mais de 2 anos; a junção tão esperada foi um fiasco total, o aumento no numero de bugs e jogadores desonestos foi absurdo, a única explicação plusível é de que a BP tem co-participação na venda dos "programinhas" que vendem por ai; não entra na minha cabeça falarem que "estamos trabalhando constantemente para coibir os jogadores desonestos", se isso é verdade, já assinaram o atestado de incompetência a muito tempo.
    Deveriam liberar geral, assim fica um jogo igual para todos :cool:
     
  3. MatthewHGM

    MatthewHGM User

    Acho que estamos chegando ao fim do Darkorbit. Com esses novos bugs, que qualquer um que quiser fazer consegue e lags que deixam o jogo impossível de ser jogado, o darkorbit vai continuar a perder jogadores, sou um jogador que coloco muito dinheiro no jogo, mas com esses bugs não vejo mais sentido em fazer isso, os desenvolvedores acham que fazendo eventos que só serve para encher linguiça, vão atrair mais jogadores, mas a incompetência deles em resolver bugs e lags, o jogo vai só piorar mais.
     
  4. Desde que voltei a jogar peguei os Prometheus, os BO3, Módulos, mas acho que foi na empolgação da Nostalgia de quando eu era criança e jogava, a página de iniciar levava 30 minutos para carregar na internet discada, pegar a Goliath no leilão foi uma das minhas maiores felicidades, mapas lotados, sem lag, sem bug, dar tiro azul, treinar flex para farmar créditos.

    Nos últimos meses me lembrei do porquê havia parado de jogar.
    Por que me esforçar se muitos burlam o sistema?
    Por que investir dinheiro se o jogo tem um suporte tão ruim?

    Sabem quando e porque parei de jogar a primeira vez? Foi em 2017 quando meu clã falou que eu precisava de discord para jogarmos melhor, criei só pra isso, no fim foi só para me oferecerem *** lá. Sai do clã, mudei de nome no jogo e exclui todos os contatos que tinha. Fiquei bravo de me esforçar enquanto os outros não o faziam e ainda fiquei triste por não poder competir honestamente.

    Naquela época ainda só se via *** nos mapas PVP farmando uridium, hoje esta muito pior. O jogo estão mal organizado, mas tão bem estruturado para se utilizar *** que de fato só nos resta pensar que a BP ganha algo com isso.
    Hoje o TOP 1 em honra do servidor é um cara LV19 com 13 bilhões de pontos, tem 2 dias que denunciei, me responderam o e-mail que estariam averiguando 30 minutos depois de enviar o ticket, até agora o cara está lá.

    Eu já decidi não colocar um centavo no jogo enquanto essa situação não mudar, ao mesmo tempo só estou jogando nos eventos.

    O jogo está um lixo
     
  5. Nobre[BRZ]

    Nobre[BRZ] User

    A cada dia sobe mais uma conta Top honra, jogadores com 3 dias de jogo,level 12, full flax, e General Chefe, desanimo total para comprar pacotes de booster e desconto.
    Peço encarecidamente que o superiores resolvam esse problema que cada vez mais, desanima jogadores que investem tempo e inclusive dinheiro no jogo.
    MX1
     
  6. DasAuto

    DasAuto User

    Acho que o jogo está perdendo o sentido de jogar pois estão bugando tudo, por exemplo a montagem bugaram por completa, honra e exp bugaram também, todo mapa cheio de autos, onde voce mal consegue matar um npc, mapas x6 é um exemplo onde tem 30 naves só matando cubo, mal da pra vc pegar click no cubo... Desse jeito ta péssimo de jogar.

    Mas ta assim o negocio:

    Servidor só laga,

    Todo mapa cheio de autos (mapas x6 e mapa 5-2 chega ser ridículo)

    Gente usando 2 EMP seguidas (Fui batalhar com cara da 24k onde ele deu emp camuflou e logo em seguida que eu peguei click e comecei atirar ele soltou outra emp, foi questão de uns 3 SEGUNDOS, mesmo vc tendo full booster de cooldown isso é IMPOSSÍVEL de se fazer...
    Gente te dando hitkill com + de 400k de vida e escudo (Eu estava de anel com 432k de vida e 603k de escudo, ele de broca e eu morri insta, totalmente sem logica... O dano desse povo não aparece quando os cara começa te atacar e do nada vc morre tendo vida e escudo alto, sem logica nenhuma, isso quando os cara vem de dobra e vc coloca caranguejo full life e escudo e parece que a formação nem funciona, chega ser ridiculo.

    Os cara bugando Honra, XP e agora PP...
    Coisa muito TOSCA que eu vi hoje, um cara nivel 18, com 720 horas de jogo e 50 pp na conta, 50 PP, até isso já bugaram
    está aqui o perfil do cara: https://mx1.darkorbit.com/index.es?profile=Bb6xt&profileCheck=NKpvu

    Até bug do calendário os cara fazem, onde eu soube que: os cara pagam não sei quem, e pega o que vem no dia varias vezes de uma só vez tipo, se no dia vem 100 de rfa os cara consegue pegar 1000 ou até mais...

    Esse é o resumo do dark: ninguém faz nada, os devs não se pronunciam, o client do jogo não vai sair nunca, quem usa auto nunca vai levar ban, quem buga a porra toda nunca vai levar ban, voce se esforça nos evento e morre pro lag do servidor, onde nem compensação vc ganha por perder pro lag do servidor. E se vir compensação os cara te dão: 10 log, 10 chave verde, 300 missil 303, ai vc pensa, O QUE EU VOU FAZER COM ISSO? No nível que eu estou isso nem é nada.... O jogo já perdeu totalmente o sentido de jogar pq a gente que joga pouco e joga limpo sem usar nenhum tipo de trapaça, perde de lavada pra esses caras. Não tem como competir mais no dark, chegou um ponto de ser tão ridículo que acabou totalmente com a gameplay do jogo. Agora nem vou comentar os eventos de PVP do dark onde tem um mega pushing e ninguém é punido...
     

  7. Eu jogo darkorbit desde o primeiro ano e nada melhorou ... cada vez que alguém vem aqui e reclama, os caras que fazem "truques" vem e detonam a pessoa, mas eu concordo com o senhor, a cada nova atualizações mais injustiças, danos excessivos, Lag intermináveis, Bugs e hacks aumentam...
    Meu conselho ao senhor e pesquisar em sites e fórum de jogos onde se ensinam a fazer esses "truques" como os outros fazem ou fazer como eu e se conformar e tentar jogar como esta mesmo.
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  8. Lusca

    Lusca User

    Bom dia,

    Quanto tempo temos que aguardar pra vocês banirem estas contas que estão no top de honra e resolverem o problema?

    Todos esses bugaram honra ou estão com a media de horas superior a 15h por dia, chegando no top do server em menos de 1 ano.
    Vocês precisam do que pra provar isso além da análise do perfil? Querem o que? Que os jogadores entrem nos portais deles e gravem eles usando *** lá dentro? Ou querem que seja gravado o jogador fazendo um bug de honra que eu sei lá como funciona?

    Sinceramente esta é uma das empresas que eu conheço que mais tem descaso com seus clientes, nós que sustentamos vocês não temos voz nenhuma, vocês não demonstram nem o mínimo de importância, não fazem questão nenhuma de ao menos dar um parecer sobre a situação, a comunicação por parte de vocês é péssima, vocês colocam moderadores no jogo que não recebem informação nenhuma para passar aos jogadores, se é pra fazer eles 'trabalharem' desta forma era melhor que não houvesse atendimento ao cliente, o resultado é o mesmo.

    Esse video representa bem o assunto tratado nesse tópico:
     
    Última edição: 8 Junho 2020
  9. Ultimamente estou muito infeliz com o jogo. Quanto tempo isso pode durar? Por que existem tantos bots nos mapas 5-3, 5-2, x-6, x-bl, em todos os mapas em geral? Você quer dizer que o sistema lida com jogadores desonestos? ккккк Eles nunca serão banidos, nunca.Mas eu aguento isso. Quero proibir os jogadores que receberam a honra de forma desonesta.É muito fácil fazer isso, rastrear contas com honras de bugs, mas os desenvolvedores do bigpoint não podem fazer isso.
    A partir daquele dia, decidi por mim mesmo que não iria investir nela como antes, porque é inútil. Por que devo trabalhar duro, investir dinheiro, passar anos nos fins de semana, se posso usar um bug para honrar? Então, a bigpoint perderá seus últimos jogadores, prontos para pagar dinheiro real
     
  10. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Entendo a revolta de todos.
    Quanto as suas perguntas, peço que aguarde nosso retorno brevemente. A princípio não há o que dizer, não que o senhor não deva ter uma resposta. É justo e importante que tais questões sejam esclarecidas.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  11. _SASQ

    _SASQ User

    Dark esta quebrando as pernas eu nao gasto nunca mais aqui nda ate que se resolva essas bagunsas no jogo que ja viroun terra de ninguem
     
  12. guerromacp

    guerromacp User

    Os criadores são estudado, me parece dizer muito pra pessoas que ja provaram que são incompetente pra resolver esses problemas, isso é até vergonhoso dizer que a sede da dark é num País de primeiro mundo, outra coisa é so vocês pesquizarem que a ums 3 meses vazaram mas 700 mil dados de jogadores da dark, e realmente não é seguro compra algum produto na dark com cartão de credito.
     
  13. Concordo que os robôs e os hakers tomaram conta da dark é como se na Alemanha, onde fica a sede da Dark n~~ao tem condigo de defesa do consumidor, a dark esta infringindo muitos artigos desse código, que tristeza,
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  14. gold29

    gold29 User

    Os desenvolvedores deste jogo são pessoas muito incompetentes. E todo ano eles trabalham apenas pior.
     
    ¡หƒεяหคł aprova isto.
  15. DasAuto

    DasAuto User

    E o que falar desse cara aqui: [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
    que ta com 50 PP e mal tem 800 horas de jogo e o interessante que ainda não levou ban
     
    Última edição por moderador: 31 Maio 2020
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  16. .tigre.1

    .tigre.1 User

    Jogo dês de 2012 e também sinto o mesmo, ja perdi a conta de quantas vezes parei de jogar dark por estes motivos, infelizmente esta virando um jogo piada, onde fazem conta só pra burlar e não tentar chegar ao topo de fato com esforço e/ou investimento. Pouco gastei no dark, mas sinto profunda tristeza de ver o jogo desta forma. Voltei a jogar também por conta da nostalgia, mas ficar perdendo horas e horas a fio e agora até mesmo dinheiro, não mais, infelizmente sinto que isto não mudará e culminará no fim do nosso querido game.
     
  17. Lusca

    Lusca User

    Esse fórum ta uma ditadura kkk Qualquer coisa que mostre que a BP ta pouco se lixando pro principal problema do jogo eles censuram, chegaram a apagar meu post de um vídeo do jogo..

    Não entendi o problema Sr. moderador, é contra as regras do fórum postar vídeos do youtube relacionados ao jogo??
     
  18. DasAuto

    DasAuto User

    Sim, eles censuram e não adianta teimar, o cara que tem 800 horas de jogo e com 50 pp ta la ativo e jogando,
    Só pesquisar pelo perfil Diamond que vai achar.
    Não adianta, os cara não faz nada contra esses caras...
    Quem joga limpo nesse jogo só fica pra tras e se fod$#%#
     
  19. Já falei que eles não querem fazer nada, se quisessem era só desativar o 2D que tenho certeza que pelo menos uns 75% melhorava, mas o dark já quase morreu se não me engano em 2017 quando baniam os caras, se tivesse 50 caras online era muito. Ai fica o dilema, banir e falir ou deixar assim e ganhar rios de dinheiro, a escolha é óbvia.

    Eu que ainda venho dessa área profissional sei muito bem como funciona, esquece desenvolvedores, esquece a BP, isso vem mais de cima, estamos falando dos acionistas finais. Eles que tomam a decisão simplesmente olham para uma planilha do Excel com os resultados da empresa e decidem "Para 2020 queremos um aumento nos lucros de X%" ou tu consegue isso ou consegue outro emprego.

    Dark vai morrer por causa do próprio público que em geral tem essa índole.