quando a empresa vai levar os jogadores a sério ?

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por DarkPunk2020, 3 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. é lamentável ver o nível de atendimento de suporte dessa empresa estou tendo problema com meu pacote de duplicador de itens de missão que é um pacote que só é liberado do lvl 6 ao 8 e bem nas 72 hrs que eu tenho para utilizar o jogo está uma maravilha de tão podre não consigo matar um lin sem ter um lag e o bixo sumir da tela é uma vergonha, vao me pedir calma paciência pra limpar o cache e toda essa babozeira, mas na verdade eu aposto um mês de premio como não terei nenhum minuto do meu pacote estendido mesmo estando impossivel jogar de forma descente.
    gostaria de uma solução para esse problema com meu pacote ou que fechem logo o jogo para resolver esses problemas no código e não consuma mais o tempo do meu bendito pacote.
     
    guerromacp aprova isto.
  2. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Confira o post no link abaixo:

    https://board-pt.darkorbit.com/threads/problemas-no-jogo.113649/

    Assim como o senhor já disse, pedimos que tenha paciência, pois já estamos trabalhando na correção desses problemas.

    Para evitar novas frustrações, evite comprar coisas no jogo até que os problemas sejam resolvidos.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    †ShΛЯК† aprova isto.
  3. amigo eu comprei antes do problema e a empresa não tem uma politica descente de compensação adequada pois no meus caso eu comprei um pacote bem específico quero que ele seja aumentado ou o meu dinheiro devolvido já que sabemos que não tive como usalo adequadamente, caso realmente fossem uma empresa séria eu não teria nem que estar aqui expondo esse tipo de questão pois o própio suporte ou a empresa se responsabilizaria em resolver... isso é o mínimo que um cliente espera de uma empresa é o mesmo que eu vender um curso e não entregar e não devolver o dinheiro de quem pagou... quero uma solução pedir paciência ou me aconselhar a não comprar algo quando está com problema isso me parece uma piada de mal gosto eu tenho por acaso uma bola de cristal para prever que o jogo não estaria funcionando no dia seguinte a minha compra ?
     
    guerromacp aprova isto.
  4. Olá, caro senhor.

    Como já informarmos anteriormente, uma solução já está a ser iniciada no jogo em poucos instantes e futuras compensações poderão vir ao jogadores.

    Caso possua mais alguma dúvida, crie um novo tópico ou acesse o suporte com o atalho em minha assinatura.

    Este tópico será encerrado pois não há mais nada a ser tratado.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.