Havoc

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por XeiDiBrisa, 2 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. XeiDiBrisa

    XeiDiBrisa User

    Boa noite, gostaria de saber se está tendo algum problema em relação à este evento do gg em dobro, pois eu completei 3 zetas e não ganhei nenhum havoc, haja vista que meus colegas ganharam, alguns em 3 zetas ganharam 6 havocs...também tive um certo problema para acessar o mapa em algumas oportunidades.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Vc não pode deixar nenhum havoc,hércules ou qualquer design nos drones,se não, não ganha,pode até ganhar mas tem que ter muita sorte,pois ás chances mínimas,já com os drones lisos ás chances são grandes.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. É simplesmente aleatório, você só teve azar.
     
    recursos☺☺ e luizhpm aprovam isto.
  4. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda dos colegas acima. É apenas questão de sorte mesmo.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. SrWillBR

    SrWillBR User

    bro,esse evento ele serve para duplicar os itens que vem,mas nao aumenta a chance deles virem...
    vou deixar aqui em baixo um trecho de uma wiki sobre havok.

    " A possibilidade de obter um Havoc após completar o portal Zeta parece ser um 1/3 (33%) acaso, mas não é confirmada. A chance de receber um projeto Havoc é acreditado para ser reduzida em 1% por cada Havoc equipado, por isso pode ser viável para remover qualquer equipado antes de tentar o portão Zeta. "
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. 19.3

    19.3 User

    eu acho que não e bem assim, no servidor de testes anterior eu fui fazendo os zetas e ganhando os havok e fui logo equipando-os, e continuei fazendo e toda ves que eu fazia um zeta eu ganhava 1 havok e eu equipava, eu sempre ganhei exeto uma vez que eu morri eu nao ganhei.
    deve ser uma questão de sorte mesmo.
     
    recursos☺☺ aprova isto.