Problema ao conectar

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por «☆•†ĐΛRK.KRØNØS™†•☆», 3 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. então gostaria de relatar que desde de ontem a noite não estou conseguindo fazer a conexão para entrar no jogo,consigo acessar a pagina inicial e todos seus componentes porém não estou conseguindo fazer o login no jogo só fica ''CONECTANDO'' e não é problema com internet porque a internet para todas as outras coisa ta em ótimo estado..por favor rever meu caso pois estou muito descontente com isso.
    att: Dark.Kronos
     
  2. Krune

    Krune User

    Olá Piloto,

    Estamos enfrentando algumas dificuldades no jogo nessas ultimas horas, como anunciado aqui, lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais rápido possível!

    Algo mais ?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  3. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega moderador Krune, encerro o tópico por inatividade, visto que a mais de 7 dias permanece sem retorno.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.