Sugestão Tempo de recarga

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por AlessandroTOXICO, 1 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

tempo de recarga reduzido

  1. sim

    8 voto(s)
    66.7%
  2. nao

    4 voto(s)
    33.3%
  1. Minha sugestão é diminuir o tempo de recarga da habilidade camuflagem máxima, para 4m, e também diminuir o tempo de recarga da habilidade fortificação para 4m.
    atualmente essas habilidades demoram 6m para recarregar e é um tempo muito alto, poderia abaixar o tempo para podermos aproveitar essas naves melhores, já que todas as habilidades da golith tiveram um buff, pq não algumas das elites. Oq acham da ideia?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Não vejo diferença, visto que spearhead só é jogada para grandes guerras (cancelamento de habilidades com a JAMX) e a citadel usada para defender bases e também guerras devido a haabilidade draw ataques, pois a fortificação torna a citadel completamente inutil visto que reduz a velocidade para 0, logo não vejo nenhuma vantagem em mudar.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Acho bom mas so 3 minutos ja é suficiente pra recarga.