Feedback Nova Expansão Eternal BlackLight

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por †ShΛЯК†, 5 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Entendo que você queira concluir os objetivos do evento e que de certa forma as recompensas das missões te ajudariam nisso mas, talvez não esteja na hora de você concluir o portal. O objetivo do portal é dar a matéria prima para os upgrades level 20, você já chegou os upgrades ao level 16? Entende que tem todo um processo do jogo? Não adianta você pegar para fazer esse portal 203932900 vezes se você nem full level 16 é ainda, assim como não há sentido, visualizando a progressão do jogo, de você fazer hades, na intenção de obter cristal de cisão para criar os spartan, se você nem ao menos é full havok/hércules. Tudo faz parte da progressão do jogo e esse portal foi lançado para quem já se encontrava forte.
     
  2. guerromacp

    guerromacp User

    O que vai acontecer é que a empresa que vende os produtos da Darkorbit, pode levar um processo milionário por vender equipamento que e não podermos usa-los, é isso que vai acontecer, esse evente não presta, o interesse é so tira dinheiro dos jogadores.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Tirem os tempos das missões do bl,pois este evento só é mais um motivo pra não matar Atender já dá pouco uridium e agora nem ele nem impulse da fragmento eterno,e tinha que dar pelo menos 1 ou 5,pois vai lá no x-7 da sua Cia formar nos lons rosa que vem pelo menos 1 ou 2 de item roxo,mas pelo menos vem.Já no bl tem pouquíssimos(3) invokers e 1 mindifire,e novo alien nasce no mesmo lugar do mind,deveriam antes de lançar o evento aumentar o número pra 10 invokers e 3 minds ou mais do alien novo,e por favor aliens que ficam parados não coloquem pra nascer tudo no mesmo lugar,e durante o evento reduzir o respaw pra 35 segundos pra invoker e 3 minutos pra mind.
     
    Última edição: 8 Novembro 2020
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. sobre o outro post parece que a hr do servidor ta 3h atrazada agora antes era 2h!
    olhem no leilão diario a hr q ele terminar
     
    .STIVE_GOMES. e recursos☺☺ aprovam isto.
  5. o evento é ruim, as recompensas no passa de de batalha são patéticas. Tem que para de por essa porcaria de "Spray" no passe, isso não serve pra nada, ninguém evolui com isso.
     
  6. Angel77

    Angel77 User

    bug bug bug bug bug bug bug bug bug bug
    bug de central de base sumindo // bug de patente // bug de logout da primeira pagina // etc // etc // etc..
    resolvam os bugs depois coloca evento para satisfazer de verdade seus clientes que sustentam esse jogo até hoje
     
  7. T*U*P*A*C

    T*U*P*A*C User

    Esse evento é horrivel, e pior do que isso são esses novos upgrade do lvl 17 ao 20, que na equivalência, são mais caros do que fazer upgrade do level 1 ao 16.

    Uma completa porcaria.

    Sinceramente, decepção.


    ah e sem falar que esse evento é só para O CLAN QUE DOMINA O SERVIDOR.

    os novatos/fracos no mapa BL, os clan/bloco dominante, não deixa chegar nem perto do mindifire.
     
  8. evento horrivel e mal pensado, só mais um pretesto para arrancar dinheiro de uma minoria que ainda joga, isso sem contar o novo capcha que vai terminar de fechar os servidores do jogo pela quantidade absurda de falhas.
     
    recursos☺☺ e T*U*P*A*C aprovam isto.
  9. poderiam trocar os 2 últimos uberkristalons pelo Skoll.
     
  10. powergate2

    powergate2 User

    ola onde esta o oleo ondoterino que deveria haver nos gates lol so no calendario e que se vai buscar algum o que e enadmisivel ja estou a espera para evoluir as lf4 ou prometheus a mais de 15 dia lol e n«ao consigo o tal oleo ondeterino .
    dantes voçe tinha uiridium que e a moeda do jogo certo e voçe evoluia consoante o seu uridium ,agora e preciso investir com dinheiro em oleo ondeteriono para nos dar uma misria na compra dessa mesma materi prima o que e ridiculo pois a mim nesse aspeto n«ao me casão mais dinheiro nenhum .
    cumps
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. Olá pilotos,

    Agradecemos imensamente pelos feedbacks enviados, coletamos todos e e estaremos encaminhando aos desenvolvedores.

    A vossa participação em nosso fórum é muito importante!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.