[ΞPTΞ] Team Elite Português

Discussão em 'Clãs' iniciada por BigTurbo, 30 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. BigTurbo

    BigTurbo User

    [ΞPTΞ] Team Elite Português ΞPTΞ é formada bravos senhores da guerra que iriam tornar este nome Imortal! Bravura, Lealdade, Respeito, União e Entreajuda simbolizam todo o espírito deste CLÃ. “TODOS SOMOS UM SÓ” é o lema deste grandioso CLÃ, jamais um nobre guerreiro será abandonado, jamais uma batalha deixará de ser travada, jamais uma Guerra deixará de ser vencida! O universo só tem um destino! O destino chama-se ΞPTΞ. E se alguém atravessa o seu caminho sentirá a o universo a tremer! E esse alguém, que não tema um tremor de terra… tema sim as investidas de todos nós, a abaterem-se sobre as suas naves que as reduzirão a cinzas! O nome ΞPTΞ já foi gravado na pedra por Guerreiros de fogo e assim continuará para todo o sempre!!! Se tens espírito de equipa junta-te a nós e serás um verdadeiro GUERREIRO - ΞPTΞ BEM VINDO AO CLÃ PT. Alista-te e vem divertir-te.

    Nota: Agora no Europa Global 1

    Clã TOP no Europa global 2 Um grande abraços a todos aqueles que ainda lá registem.
     
  2. De volta? Opah perdi o teu contacto! Vou ver se encontro algo nesse servidor para comprar ou fazer troca da minha do GE3!
    Abraço do Sky Killer!
    Se poderes vem ao ts para falarmos julia.ts3index.com:2211
    Estou com nome de shark abraço
     
  3. BloodFing

    BloodFing User

    Olá Piloto,

    Boa sorte com o clã.

    Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.
     
  4. Tenho cla pt no Europa global 2 aceitas pactos?