Problema no pagamento BoaCompra

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por ₢₢[º_º]₢₢, 5 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, hoje realizei uma compra do pacote PREMIUM de 1 mês via BoaCompra (cartão de crédito) e, a compra foi aprovada e descontada às 13:58 pela operadora do cartão, porém, não chegou nenhum e-mail da transação do BoaCompra com o ID da transação e o pacote PREMIUM não foi creditado em minha conta até o momento, abri um ticket de "Problemas no pagamento" e lá pede o ID da transação que vem no e-mail em que o BoaCompra envia após o pedido, porém não chegou nenhum e-mail do BoaCompra em meu e-mail, como eu devo proceder?
     
  2. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

    Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

    Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.