Anúncio União Imortal 2021

Discussão em 'Eventos' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 9 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. upload_2021-2-8_10-45-51.png

    Olá pilotos,

    Você está pronto para o dia dos namorados? Vamos espalhar um pouco de amor de 10 a 24 de fevereiro de 2021 durante o evento União Imortal!

    O evento começa no dia 10 de fevereiro às 10h (LST) e termina no dia 24 de fevereiro às 23h59 (LST).

    Reúna os amantes perdidos e derrote aqueles que estão em seu caminho de reencontro! Colete Styxos e Charopos Shards e ganhe Battle Pass Keys para trocar recompensas de sua escolha, como os novos designs de naves Psyche Berserker e Amor Berserker e Módulos Instáveis exclusivos para eventos durante o evento Immortal Union!

    Mais informações podem ser encontradas em nossa FAQ: [Link]

    Deixe-nos saber sua opinião no tópico de discussão aqui: [Link]

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. Olá pilotos,

    No momento, temos um bug em nosso evento, sobre a recompensa que se recebe do objetivo do Passe de Batalha "Ferido". No momento, a recompensa dá apenas 1 míssil PLT-3030.

    Decidimos distribuir 3.000 misseis PLT-3030 como recompensa. Mas não mudaremos isso com o evento em andamento, mas o valor correto será reservado via script após o final do evento para todos os jogadores que concluíram este objetivo.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.