[ 0 ] Rekishi of Adams - Historia dos Adams [ Historia ]

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucashks¹, 28 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Oque Acharam

1. Criativa

25.0%
  2. Muito Boa

0 voto(s)
    0.0%
  3. Boa

25.0%
  4. + ou -

0 voto(s)
    0.0%
  5. Ruim

0 voto(s)
    0.0%
  6. Muito Ruim

0 voto(s)
    0.0%
  7. Sem Criatividade

0 voto(s)
    0.0%
  8. Pão com Bife

75.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucashks¹

lucashks¹ User

Eu estou criando uma historia nova aqui no fórum
    diferente do Banco de dados das companhias este aqui não será continuado por posts e sim por Mensagens, quem leu a minha primeira historia sabe bem disso
    este aqui só é uma parte que eu tirei do banco de dados das companhias
    e postei como tópico sendo uma >>> Previa <<< e eu recomendo bastante que vocês leiam o Banco de Dados das companhias para poderem entender bem oque vai ter aqui e favor lerem os avisos

Link

Banco de dados das Companhias

Oque vai ter na Historia

a Historia ira contar os Momentos da Guerra das companhias e oque aconteceu nestas guerras tendo direito a narração de batalha,frases e naves inspiradas na Crimsom, Amber, Jade, Sapphire, Ignite e Independence e também irá ter naves criadas por mim no Ship Maker

também ira ter coisas sobre os Comandantes da Companhias e os Imperadores falando da importancia de cada e + tarde eu irei fazer uma tópico contando a historia deles

cada historia será divido em tópicos quinem o Historia de Acontecimentos Bizarros da Orbita [ minha primeira historia do fórum ]

e quando eu terminar o Banco de dados das companhias que ira acabar nos escudos eu irei apagalo e re-postalo

----

Aviso 1 : Isso é um Hobby que eu tenho para passar o tempo então eu não to nem ai se vai vir povinho comentar aqui ou não, e também eu não ligo se vão ou não ler a Historia pois eu deixei muito claro que eu faço historias para passar o tempo

Aviso 2 : se quiserem ler a vontade, se não quiserem não leiam ninguém é obrigado a fazer nada neste fórum pois a unica obrigação que os players tem no fórum é respeitar as regras e nada mais

Aviso 3 : não precisam me ajudar neste aqui, eu realmente gostei bastante oque os cidadões fizeram no Historia de Acontecimentos Bizarros na Orbita, mas sendo sincero esta historia aqui vai ter muita coisa só não sintam ofendidos com isso e por favor não continuem as historias

Aviso 4 : este tópico irá falar sobre a guerra das companhias como eu disse la em cima , e vai ter horas que uma delas vai ser totalmente humilhada ou ira perder em uma batalha não se sintam ofendidos pois eu não estarei falando qual companhia é a melhor, nada disso cada uma vai ter uma importancia na guerra e hora nenhuma eu estarei falando que tal Cia é melhor que a outra pois as 3 estarão iguais na historia mas terá momentos que a sua cia irá ter momentos desesperadoras como estar perdendo a guerra e talz

Aviso 5 : Se forem criticar, critiquem certo não vão vir xingar aqui e quem vier com baboseira só para ficar enchendo o saco ou para Floodar e Invadir ou ficar Ofendendo será reportado 5 vezes

-------------------

Inicio da Primeira Guerra por Matérias primas

A primeira guerra entre as companhias se iniciou entre a VRU e a EIC que estavam com escassez de matérias primas oque levou a um conflito, a EIC possui-a uma grande frota de naves de guerra de ultima Geração enquanto a VRU tinha investido em coleta de minerais no espaço e na tecnologia armamentista, na época se acontecesse uma batalha a EIC teria vantagem em números porem a VRU sempre estaria um passo a Frente nas Táticas de guerra e Tecnologia de Armamentos sendo a primeira companhia a usar Armamento a Base de Hádrons armas que eram consideradas as mais poderosas na época oque levou a uma grande batalha no setor 4-4 na qual a EIC eliminou 40% de toda frota militar da VRU oque forçou a VRU a recuar e pensar em alguma coisa para virar a carta e logo percebe que a MMO também possui-a uma Frota de naves de guerra tão grande quanto o da EIC e algo que chamou a atenção da VRU era o fato da MMO ter pilotos muito experientes que vivenciaram situações traumatizantes varias vezes na vida, oque os tornavam Berserkers, pilotos que aparentavam ser normais porem em batalhas eles eram totalmente agressivos e insanos sendo capazes de duelar contra Capitães altamente treinados da EIC, logo a VRU tentaria ter a MMO como aliada porem... a EIC também tinha o mesmo objetivo oque levou a uma disputa politica para ter a MMO como aliada, a MMO que era neutra na época e não pretendia entrar em conflito com nenhuma das duas companhias pois estava sendo atacada constantemente por naves alienígenas de tecnologia muito avançada, oque levou a EIC e a VRU entrarem em guerra total e durante esta guerra que as naves da Serie Adams passa a carimbar o seu nome na historia

------------

Rekishi of Adams = Historia dos Adams
    --

Angelus
    depois de ser massacrada pela EIC a VRU decide que ira desenvolver uma Estação de artilharia pesada para poder dar suporte para as naves nas linhas de frente, ao pesquisarem bastante sobre a possibilidade da produção de uma estação espacial capaz de suportar armas de calibre superiores a 700mm e logo o alto comando da VRU abandona esta possibilidade devido aos altos custos tanto de matéria quanto de uridium para a produção de uma estação grande o suficiente para poder abrigar armas deste porte, então pesquisadores britanicos da VRU iniciam secretamente e sem que a própria VRU saiba o projeto HMS = Her Majesty's Ship

Depois de Apresentar a nova nave para o alto comando da VRU logo eles decidem testa-la em combate para provar se o orgulho Britânico valia apena ou não, a primeira missão da Angelus seria destruir uma estação de suprimentos da EIC que era fortemente protegido por goliath's muito bem equipadas, na primeira rajada de tiros a Estação já estava em pedaços algo que chamou muito a atenção da EIC, depois de muitas missões bem sucedidas a Destruição da Angelus se tornou prioridade e logo a EIC decide Desenvolver o seu próprio Trunfo para reverter a situação, quando a VRU passou a valorizar a importância que a Angelus dava eles logo iniciam o projeto de uma nave que seria capaz de fazer algo que iria ferir a EIC com um único ataque.
    Uma nave que seria capaz de mudar o rumo da Guerra pra sempre o nome deste projeto seria Walpurgisnacht o projeto da nave que faria a noite cair diante do terror de uma batalha e logo se inicia a Corrida contra o tempo para evitar mais mortes

--

Lebensborn
    Depois de ter perdido 35% de suas estações espaciais a EIC inicia o projeto Blitzendegen que seria uma nave capaz de sobreviver a artilharia pesada da Angelus nas linhas de frente

Depois de testar a Lebensborn varias e varias vezes, a EIC estava muito confiante de que o seu trunfo iria trazer a vitoria para a EIC, a sua primeira missão seria escoltar um comboio de Nostromos, para a Fabrica e Deposito de munições Leonis que era o próximo alvo da Angelus, a VRU com ciencia que a EIC estava preparando uma defesa avançada na Fabrica Leonis e logo envia o Pelotão Crinalidade para cobrir a Angelus, depois de uma longa e dura batalha a Lebensborn foi muito bem defendendo a Fabrica Leonis e para que pudessem expulsar a VRU, eles enviam uma gigantesca frota de batalha pelo flanco direito da Lebensborn e do Pelotão Crinalidade, a VRU estava em uma desvantagem numerica absurda

-----------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------

'' A noite ira cair para causar terror na batalha, A noite ira aterrorizar os fracos, Eu sou a Noite de Walpurgis ''

Resumo doque estará para acontecer
    -

11 Naves desconhecidas aparecem na Batalha de Leonis, a EIC Sofrera um Ataque Inesperado e entra em desespero perante a nova arma da VRU, a VRU estará perto da vitoria porem a EIC inicia um plano malicioso, a MMO entra em cena surpreendendo a VRU e a EIC trazendo uma enorme fortaleza espacial para a guerra depois de serem atacados por Alienígenas Misteriosos.

a Historia dos Adams se Inicia deste post em diante
    --------------

FIM

Última edição: 29 Janeiro 2014
  2. Simplismente EPICO nada mais nada menos melhor historia que eu ja vi nesse forum

3. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.