1 mês premium por apenas 1.29 $

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jhonas, 4 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Jhonas

Jhonas User

Bom dia a todos.
    Quero fazer uma reclamação sobre as vantagens que algumas contas tem e outras não...
    1 mês premium por apenas 1.29 $
    na conta do meu irmão sempre que acaba o premium dele aparece esse desconto, mas na minha conta que tenho desde 2012 nunca apareceu.
    Ja tive várias contas percebi que estas vantagens são ''só para alguns''
    Eu não acho justo pagar 3.99 $ toda vez enquanto outros paguem mais barato!
    ja tem uns 2 meses que não coloco premium para ver se aparece esse desconto mas nunca vem
    já fiquei ate 6 meses esperando, agora eu so estou colocando premium só quando compro uridium porque preciso dos 5% de desconto.
    Na moral isso e injusto! ai na conta do meu irmão e outras que eu já vi quando acaba o premium e uma semana no máximo ja aparece a promoção.
    eu não sei como abre votação nesse forum aqui mas tinha que abri uma para arrumar isso.

ou todo mundo paga caro, ou todo mundo paga barato!

Última edição: 4 Agosto 2017
  2. Olá piloto Jhonas

Essas promoções são aleatórias, pode aparecer e desaparecer a qualquer momento.
    E atenção ao caps lock

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. na minha que eu tenho a 4 anos nunca apareceu
    ID:90915401
    ™Peão de Rodeio GO™
    tambem queria saber porque
    se é aleatorio tinha que vir pelomenos uma vez

4. na minha aparece hehe toda vez depois que acaba [​IMG]

Jhonas aprova isto.
  5. Jhonas

Jhonas User

6. Piloto ™µTHELCINµ™

Como eu disse, é aleatório, o que quer dizer que pode aparecer como também pode não aparecer e também pode aparecer num dia e desaparecer noutro dia

Piloto Jhonas

É como disse acima

Algo mais?
    Atenciosamente,

7. Jhonas

Jhonas User

então enquanto na conta do meu irmão que ja apareceu umas 10 vezes
    e a minha que e de 4 anos nunca apareceu?
    e quando aparece pro meu irmão enquanto ele não compra ela não desaparece.
    tem alguma possibilidade de aparecer na minha?
    porque na conta dele que é mais nova que a minha ja apareceu várias e na minha que e mais velha não apareceu nenhuma?
    com todo respeito meu amigo ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★ sei que vc pelo fato de ser moderador vc tenta defender o jogo, mas cara isso é um problema!
    isso não tem nada de aleatorio, e se for como vc disse não esta funcionando!
    respondendo pode tomar liberdade de encerrar.

8. Senhor, promoções são aleatórias, não é problema nenhum. Vou-me informar se há algo de novo, mas digo já que é uma hipótese muito baixa. Pois já foi dito várias vezes que esse tipo de promoções são aleatórias, e posso dizer que eu próprio jogo há mais de 6 anos e ainda só tive essa promoção 1 única vez.

A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar
    Bom jogo e disponha sempre que precisar
    Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.