???

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by 1NF4M17Y.origin, Jan 31, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

ESSA FUSÃO.... DEVE SER DESFEITA ?

Poll closed Feb 15, 2019.
  1. SIM, to cheio de lag, queda de conexão, não poder logar, travamentos, portal bugando e por ai vai

0 vote(s)
    0.0%
  2. nao

100.0%
Multiple votes are allowed.
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. tenho nem o que dizer, só quero que deixem seus votos, sei que não vão fazer isso pois n ligam pra gente porem é só pra ter uma noção de quantos estão tendo problemas depois que fizeram essa fusão meia boca, ps: qualquer alteração deve ser justificada, plenamente, caso não infrinja diretamente nenhuma regra não deve ser alterado

2. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Visto que os pedidos por uma fusão de tamanha proporção para que os servidores tivesse mais ação foram recorrentes e assim feita, não acredito muito que vá acontecer uma "desfusão" creio que os programadores e a Big Point tomará providencias enquanto ao lag, quedas de conexão e etc, é só esperar e confiar.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded

3. apaga esse tópico

4. Pirate King

Olá utilizador,

Sim, eu jogo darkorbit, inclusive estou jogando no exato momento, sou player assim como você e espero que saiba que todos nós somos afetados e sabemos que tudo vai melhorar.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded

luizhpm likes this.
  5. pode apagar o topico ?

se possivel encerra e fecha

Last edited by moderator: Jan 31, 2019
  6. Pirate King

Olá utilizador,

A pedido do autor tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.