Anúncio 13° Aniversário do DarkOrbit

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 11 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. upload_2019-12-11_12-47-52.png

    +++ Feliz 13 Aniversário +++


    Saudações,

    Comemore 13 anos de DarkOrbit! No frio do espaço, prepare-se para enfrentar invasores de um universo distante. O GG Skoll mais uma vez se reabriu - você se atreve a enfrentar as ondas de adversários invernais? Faça login hoje e receba um presente especial extra no calendário diário!

    Como um presente de aniversário adicional, aqui está um código de bônus para todos os pilotos espaciais DarkOrbit upload_2019-12-11_12-46-21.png .

    Digite: 13YEARSDO
    Conteúdo: 1 Mês Premium, 20.000 UCB-100 munição, 10.000 Munições RSB-75, 50 Booty Keys
    Válido até 31 de dezembro de 2019

    E todos aqueles que gostam de testar seu conhecimento DarkOrbit, há um novo quiz disponível exclusivamente em nosso canal Discord #competitions. Confira, teste seus conhecimentos e responda às perguntas para ter a chance de ganhar prêmios incríveis!

    Parabéns a todos os nossos pilotos espaciais e um enorme "Obrigado" por toda a sua lealdade ao longo de todos esses anos!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.