2 Aba aberta. Acc não loga.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 엠마누엘, 5 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ja estou a dias, tentando entrar no server Br 1 o qual jogo desde o inicio, mas sem sucesso
    Minha conta nao conecta, so consigo entrar no site,e nada mais, nao sai de " A Conexao esta sendo estabelecida..." e nao sai mais disso, e depois trava, e eu tenho que feixa e tentar denovo mas sem sucesso, eu nao gastei 500 reais pra nao poder jogar na minha conta, ja uqe os outros jogos TODOS eu consigo jogar, e nao á uma maneira de vcs me ajudarem ? Kikando minha nave do server pra mim poder relogar ? fazer algo do tipo ? . Porfavor estou ancioso, e nao feichem porfavor este post para que eu tenha uma resposta viavel e que eu consiga resultados concretos, se alguem souber algum outro navegador que eu possa testar pra tentar logar me avisem.

Id 96291762 Server Br1

2. Olá piloto 엠마누엘

Eu loguei normalmente no seu servidor, penso que seja problema da sua internet, aconselho o senhor a usar cabo, e se o problema continuar, contactar a sua operadora.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Já vi varios player s vindo aqui pedir ajuda, e vcs so mandando fazer a mesma ***** ja estou indignado, porfavor mecham-se e vejam se consegue alguma solução, to vendo muito descaso e despreocupação com alguns player, " ah nao da nada sao só alguns" pra uma quantia imensa de quem joga, so que eu contribui pra poder ficar melhor nesse game, e eu exijo uma resposta concreta, e que me deem um diagnostico do que pode estar acontecendo com minha conta que eu nao consigo logar de jeito nenhum, ja liguei para minha op. de internet e está tudo limpo, e meu ping está como sempre esteve e como sempre joguei, porfavor encarecidamente peço AJUDA! e Não ,me venham com ladainhas e etc. Caso nao possam me dar uma resposta viável, partiremos a uma instancia maior. Obg.

4. Caro piloto eu estou aqui para ajudar, mas não posso fazer nada visto que consigo entrar no seu servidor sem problemas nenhuns, logo se eu consigo entrar o problema não é de servidor nem da BigPoint, logo limpe o seu navegador, actualize o flash player e teste outro navegador se for preciso, posto isto se o problema continuar, entra em contacto com o suporte o link da minha assinatura.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

5. Olá piloto,

Com a licença de nosso amigo S-Moderator, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico. ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.