Bug 2 havocs

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _☼«»HUGO®SANTOS«»☼_, 7 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, eu hoje 08/05/20 sexta-feira fiz um zeta e Veio 2desing havoc e quando vi eu não entendi, poderia me explicar o ocorrido? eu fiz algum bug sem saber ?? porque hoje não é dia de gate dobro desde já agradeço
    Id: 81838109
    Servidor: Br1

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Na verdade esta semana está acontecendo o evento de Galaxy Gate em dobro durante toda esta semana.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Boa noite. No Brasil e no México ainda é dia 07/05, quinta-feira, mas de qualquer forma, você obteve os dois Havoc porque está tendo o evento Galaxy Gate Em Dobro e ainda restam 29h para o evento terminar. Você pode verificar os eventos ativos na página inicial, após logar na sua conta e também na aba Centro de Comando, já na janela do jogo.

Acredito que esse evento esteja acontecendo para compensar de alguma forma o lag que ocorreu no fim de semana passado (e no anterior, no outro também e nos últimos 18 meses ou mais :rolleyes:)

4. Ok obrigado pensei que tinha bugado Pode encerrar o assunto

5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats, visto que não há mais dúvida e a pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.