2º Slot de Hangar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Lelouch, 26 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Lelouch

Lelouch User

Olá, há algum tempo eu comprei um segundo slot de hangar e o deixei de lado, mas agora que deixei meu primeiro slot razoável decidi colocar alguns equipamentos no 2º então eu comprei algumas cpus no leilão como a slot4, míssil turbo, etc.
    Porém quando tentei equipá-los no segundo hangar, aparece uma mensagem informando que não posso colocar o item no slot.
    Quando eu adquiri os itens eu estava a usar o primeiro hangar, eu gostaria que me informassem se eu preciso comprar os itens novamente porém usando o segundo hangar na hora da compra ou se isso é algum bug.

Obrigado o/...

2. Ola piloto Lelouch

Se já tem os itens para equipar um segunda não tem de os voltar a comprar.

Poder ser mais nos dizer quais são os itens ao certo que estão a dar esse erro.

Já testou em carregar no botão "ativar" que esta ao lado dos números dos hangares?

Bom jogo
    Cumprimentos

Lelouch aprova isto.
  3. Black*

Black* User

O que o moderador disse também pode ajudar, recomendo:

usar o apagar as configurações total: http://prntscr.com/34690v botão ao lado das duas config e comece equipando primeiramente seus extras, comigo já ouve e creio que irá solucionar o problema.

Lelouch aprova isto.
  4. Lelouch

Lelouch User

Santos eu estava com a segunda slot ativada quando tentei, os itens que não foram equipados foram apenas os extras e o lançador hellstorm2, depois fiz como o 乃レムcズレム乃乇レ sugeriu e consegui equipá-los, porém tive que repetir o mesmo na configuração 2.

Obrigado pela ajuda, podem fechar o tópico. o/

5. Ola piloto Lelouch

A seu pedido,fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.