2º Slot de Hangar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CAИЄŁAS, 9 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Disponibilizar item´s equipados num slot de hangar em todos os slots de hangar?

1. Concordo

92.2%
  2. Não concordo

7.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Major-Bane

Major-Bane User

unica coisa que o jogo se baseia nessa parte é gastar mais para pegar todos itens necessarios ( lasers, escudos etc ) dobrados, triplicados etc.. ( caso tenha + de 1 slot )

2. Nuno

Nuno User

Eu não acho que essa seja a razão deles, pois a maior parte dos jogadores que tem um segundo hangar não compra os item´s de novo, e mesmo quando comprar conseguem no leilão com crédito e não com uridium, que é a única moeda de jogo que pode ser comprada com dinheiro real.
    Por isso a bigpoint não fica a ganhar nada com isso.
    Aliás, se os item´s estivessem eu todos os hangares isso incentivaria os jogadores a comprar mais uridium para comprar mais hangares.

3. Válá pessoal é uma boa ideia
    Up no tópico :)

4. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

5. lucashks

lucashks User

Algum Progresso ?

TЋØЯ aprova isto.
  6. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Apenas nos votos como podes ver, quanto á ideia ter ido ou ir para análise não faço a mínima, mas a ideia continua a mesma, poder usar os items nos 2 ou mais hangares, sem ter que estar a trocar tudo constantemente, principalmente os items como lf-4´s, havocks, hercules, módulos para o pet, items com upgrades...

7. lucashks

lucashks User

antigamente bastava a ideia ficar sem movimento que os mods iam ver a ideia para ver se ia ou não para a analise
    agora ta um caso perdido o Update de Tabela de Ideias porque os Mods só vão ver as ideias que eles gostam

8. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Pois esse é um problema infelizmente :(

9. Nuno

Nuno User

Os moderadores contactam o criador o tópico?
    Como é que isso funciona mais especificamente?

10. lucashks

lucashks User

vo nem responder de tão obvio que é

11. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

O mesmo objeto não pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo.

12. TЋØЯ

TЋØЯ User

nao estaria em 2 lugares ao mesmo tempo assim que se trocasse de nave fazia uma troca de lugar sia de 1 e ia para outra sem termos o trabalho de equipar e desequipar tudo vezes e vezes sem conta

13. Você ta ficando maluco?
    Os caras que passam o dia todo upando ou coletando ai chega um maluco com 35 lf4 ficaria full em todas as naves?
    Ai o cara morre de venge, volta de cidadel e os equipamentos ja estão tudo la.
    Que ideia de maluco.
    A Big Point, quer dinheiro !

14. huehuehue na época que votei aqui só tinha um hangar full, agora to com 2 hangares full, vai mudar nada para mim se for pro jogo kkkkk, boa sorte com a idéia, continuo aprovando :D

15. concordo plenamente.

16. aprovo mas todos os itens deviam estar disponiveis mesmo q ja estejam equipados
    ae so da warp n tem como usa 2 naves ao mesmo tempo

17. REAPER

REAPER User

aprovado!! economia de tempo!!

18. isso ja deveria ser assim desde quando criaram os novos hangars ... acho que nem 1 % dos jogadores elites usam mais de um hangar .. quero dizer .. menos de 1% devem gastar ( dando lucro para BP) para ter equipers em um 2º hangar... eu mesmo tenho 5 hangar e so tenho os equipers pq acho em caixa e nem uso lf4 nos outros ... Às vezes eu deixo de usar minha cita ou a aegis em algum evento ( como o crazy cubicon ) por preguiça de equipar ...

recursos☺ aprova isto.
  19. Desculpa a todos mas eu não aprovo, acho que depois de você ficar forte em uma nave começar do zero em outra, tornaria o jogo mais divertido e assim não a mesma coisa.
    Tenho esse ponto de vista nesse estado do jogo.

Rex-Jocreiso aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.