20 Chaves azuis e não ganhei nada de bom

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DarkAnizio, 19 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DarkAnizio

DarkAnizio User

comprei 20 chaves ainda com taxa 47,77 e n saiu nada so uma spearhed

2. Ola piloto DarkAnizio

É uma questão de sorte.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Como o moderador Santos disse , é pura questao de sorte , eu por exemplo com 40 chaves ganhei so municao , nao recomendo essas caixas azuis...

4. Vc ainda ganhou uma nave gastei 40 chaves e só munição, mas serve de exemplo não compro mais, menos dinheiro gasto.

5. dica que te dou não perca tempo com chaves azuis, compre muita chave e gaste no dia de duplicação do LF4, comprei umas 2000 chaves hoje já tenho 40 LF4.eu não compro uridium só pego o pacote duplicação e o pacote desconto 25%.

6. Black*

Black* User

dica, faça gg, principalmente zeta, da mais chaves e aguarde os eventos.

7. haaa com migo foi a mesma coisa nada de bom só essa navisinha ai

8. em 40 chaves azuis eu ganhei 1 Havoc e 1 LF4 =/

9. _asto1_

_asto1_ User

eu tambem so achei a nave:mad:....e olhe que as chances de achar um lf4 e 4 vezes maior:p

10. 3x maior

11. Black*

Black* User

suas chances de mais ou menos 0,001 foram para 0,003%.

12. bom pessoal assim eu nao conprei chaves nen azuis nen vermelhas mais conprei 120 chaves verdes, no evento do drone zeus eu ganhei 1 lf-4, 7 partes do zeus, e 6 partes do apis:oops:, isso com 120 chaves e tinha a chance de pegar um zeus conpleto mais bom eu vou continuar conprando 120 chaves mas agora vou pegar no evento do lf-4 pq estou quase abrindo o cronus *-* assim é a mesma coisa de ganha na loteira uns tem sorte já outros nao :(

13. Eu abri apenas 30 chaves verdes so que em um mapa pvp e ganhei ate lf4 blindagem de que e pra cometa, os piratas são melhores?

14. _asto1_

_asto1_ User

Uaauuu que aumento hein!!!:eek::p:Dkkkkkkkkkk

full lf4 em 2020...kkkkkkk

15. isso é normal

16. Eles chamam isso aí de sorte... mas eu acho que é azar mesmo!!! Que é muito... mas muito dificil acertar com os baus. Para vocês pensarem um pouco... Digamos que a chance de ganhar um LF4 é de O,25% x 4 vai dar quanto???? Resposta: 1% !!!

17. Nas minha 5 primeiras caixas eu ganhei a Spectrum na 4º " ou 3º, não lembro".
    quando ganhei em nem sabia direito de desing, tanto que quando botei na nave eu andei com ela uns 20 min e troquei pra bastion, porque achei que a spectrun era SÓ design. Num dia eu tava mostrando a nave pra um amigo e vi o icone na "abilidade da nave". Quando usei e vi o dano de um sibelon minusculo e pirei.
    auehuaheuahueha

Nick atual »X*™ŘΞMΔÑΞSCΣÑ†Ξ™*X« br2 "-acho"

18. Pq vcs acham que é tão dificil conseguir algo bom em caixas?
    Fazer o jogador comprar mais e mais chaves!
    Eu que não gasto meu dinheiro com essas coisas.

19. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.