200 reais 330k de uri

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 13 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. claro ninguem aqui falou em parar de jogar só por causa do preço, apenas postei pq fui pego de suprizemodafoka kkk

Rex-Jocreiso aprova isto.
  2. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Cara na minha opinião jogos são feitos para diversão mas para a empresa que criou o jogo se sustentar, dispõe de privilégios a quem gastar dinheiro.
    Se você gasta dinheiro, boa! Você sustenta esse jogo! Mas aperta com a Bigpoint para em vez de aumentar preços, fazer promoções. Eles é que perdem, porque se formos a ver quanto + barato + gente compra. Quanto + caro - gente compra. E por vezes se eles colocarem mais barato até podem lucrar mais do que com preços caros e pouca gente a gastar dinheiro. Eles é que sabem! Eles que experimentem baixar os preços e façam contas dos rendimentos. Pode ser que eu esteja certo. Ou não!

Ai se a bigpoint visse esse meu post...

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

uma estrategia que eu conheço bastante é as empresas botarem o preço de algo la em cima para que o povo foque nos mais baratos.

4. e o que tem mais barato no jogo ? os pacotes que já temos ? quem paga 99 reais em uma cpu de 10 slot se dá pra pega no leilao por 10.000 de credito. quem paga 59.90 em designs que nós praticamente ganhamos no jogo serio esse do slot acho que é o pacote mais inutil que tem pra se vender, quem compra isso se dá pra ganha no leilao? tem muita coisa na loja que seria nessessario vender por dinheiro que nen no leilao esta que nen o pet pq nao tira a cpu de slot e poe o pet ou modulos dele tipo 5 modulos de coleta lvl 3 por 99.90 sei lá algo assim jogo esse jogo a tempos e ainda tem essas coisas a venda nao tem nada de novo, designs especiais só aparecem em eventos e quando dá para comprar que nen um adm falo pra min quando eu queria o design azul novo do domination e nao dava pra compra ele falo que era pra min adiquiri o meu mais como se eu nao tinha uri mais só dava pra comprar no dinheiro e mesmo asism nao de pra compra pq só deixarao quem tinha uri compra ¬¬ serio se continua assim vo ponha premiun de um ano e deixa a cc parada pq tá dificil nao temos condiçoes de jogar assim, alem dos bugs e hacks entre outros fatores acho que vo joga cs pelo menos se trava eu sei que é o meu pc :(

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

mas eu não disse que o dark era um deles.

6. Eu comprei esse uri caro ontem no mega mais ñ veio, gostaria de saber porque anguem pode esplicar.

7. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 16 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.